🥀BLAKE
Conseguia ver Mia daqui de dentro,ela sorria enquanto olhava para o celular.Mia: Está afim de fazer dar certo?
Meu coração errou uma batida,comecei a ficar nervoso.
Eu quero fazer dar certo? Eu quero a Mia de novo?- A garota fez uma música falando de você,está praticamente na sua e você está aqui mexendo no celular?- Tayler chega do meu lado. - Não deixa ela de novo,Blake. Mia é uma garota incrível.
- Eu sei,Tayler.
- E também porque se você der mole,eu vou fazer de tudo para ter ela.- Tayler dá uma piscadinha e sai.
Só de pensar em Tayler e Mia juntos oficialmente,me faz ficar irritado.
É,eu quero fazer isso dar certo.
Blake: Sim eu estou.
Desligo o celular e o guardo no meu bolso e vou até ela,seguro a mão de Mia e nós começamos a andar até uma parte do hotel perto das piscinas,ambos em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro.
- Me desculpa por tudo,de verdade.- digo.
- Você já pediu desculpas,várias vezes.- ela diz.
- Eu só quero ter certeza de que você saiba que eu me arrependo e de eu prometo nunca mais te magoar daquele jeito.- a viro de frete para mim.
- Não me faça promessas,Blake. Apenas tente.- Mia me abraça e eu me sinto totalmente completo em tê-la em meus braços. Sinto a mão da Mia ir de encontro com o bolso da minha calça e estranho quando ela tira o meu celular do bolso,mas logo Mia me empurra e eu caio dentro da piscina.
- Mas isso foi uma pequena vingança!- ela diz rindo.Saio da piscina e começo a ir atrás dela,Mia deixa nossos celulares em cima de uma mesinha e começa a correr. Pego ela no colo enquanto nós dois gargalhamos. Pulo na piscina com ela em meus braços.
Ataco seus lábios e Mia entrelaça as pernas em minha cintura.
- Aquele papo de que o que acontece em Vegas fica em Vegas, se aplica a isso?- ela diz ainda com seu rosto próximo ao meu.
- Pode ter certeza que não,eu quero você aqui,em Los Angeles,eu quero você em qualquer lugar desse mundo.- digo e a beijo novamente.
- Quer terminar isso no quarto?- Mia recua um pouco,e sai da piscina me deixando confuso. -Eu falei algo errado?- pergunto saindo também.
- Não,claro que não,eu só 'tô meio cansada,todo drama do Drew me deixou nervosa,acho melhor eu já ir para o quarto. Mas se quiser dormir comigo,o convite está aberto.
- Nesse momento eu só quero ficar com você,Miarilyn.- digo e abraço pela cintura.
- Se me chamar assim de novo,você vai dormir é no meio da rua.- começo a rir.
Se me dissessem que eu teria Mia desse jeito novamente,eu não acreditaria. Eu só espero que dê tudo certo,não posso fazer a burrada de perder ela outra vez.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfiction" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...