🥀 dezoito: Mia

6.8K 608 213
                                    

» MIA

Nós deixamos o Blake na casa da mãe dele e então partimos para a minha. Assim que passamos pelo portão eu comecei a ficar nervosa,não sei como meus pais irão me tratar,afinal é como se eles estivessem me expulsado de casa.

- Pode estacionar na garagem,Jaden.- falo para ele.

Saio do carro nervosa e logo o mordomo dos meus pais aparece e se disponibiliza em pegar nossas coisas.

- Burguesa você,Mia.- Bev diz ao meu lado.

Nós três entramos na minha ex casa,e então eu me deparo com minha mãe e meu pai nos esperando com um falso sorriso no rosto.

- Mia,bom ver você filha,mas quem são esses?- meu pai pergunta confuso. Talvez eu não tenha avisado eles que eu viria com companhia.

- Esses são meus amigos, Beverly Collins e Jaden Hossler.- respondo sorrindo.

- É um prazer conhecer vocês.- Bev diz simpática,mas minha mãe a olha com desdém.

- Bom,vamos ficar no quarto,desceremos apenas para a hora da festa.- passo por eles,mas minha mãe segura em meu braço antes que eu possa subir as escadas.

- Transformei seu quarto em um outro closet para minhas bolsas e sapatos, terá que ficar em um dos quartos de hóspedes.- assinto e me solto do seu aperto.

Suspiro assim que finalmente nós chegamos no segundo andar,nossas mochilas estão em um dos quartos,o qual nós entramos.

- Uau,se sua mãe descobre que eu e a Bev já fomos presos,ela nos expulsa da sua casa.- Jaden diz.

- Me desculpem por ela,bom vou deixar vocês a sós,estou no quarto ao lado,a festa é as oito.

- Tudo bem,amiga.- Bev fala sorrindo.

Saio do quarto com minha mochila em mãos e entro no outro quarto,me jogando na cama. Alguém bate na porta do quarto e eu me levanto indo abrir,dando de cara com Drew.

- Sua mãe me avisou que você chegou.- ele me abraça e eu fico imóvel.

Drew estudou comigo,e com Blake,a família dele é muito rica,e o sonho da minha mãe é que eu case com ele,mas ele não é uma boa pessoa,tem um comportamento muito agressivo e se acha superior só porque tem muito dinheiro,ele tem sérios problemas.

- Bom te ver de novo,mas eu queria descansar um pouco.- forço um sorriso.

- Claro,nos vemos na festa.- ele beija minha bochecha e então sai do quarto.

Essa festa nem começou e eu já quero que ela acabe.

•••

O vestido que escolhi caiu perfeitamente em meu corpo,ele é todo preto,justo ao corpo com um belo decote. Os sapatos de salto,na mesma cor e uma maquiagem carregada. Já que estou aqui,vou ao menos caprichar na produção.

Com o meu celular em mãos vou no quarto ao lado e encontro Beverly pronta,ela está deslumbrante em um vestido vermelho e com seu cabelo todo enrolado. Jaden também não fica para trás,seu black-tie,todo preto.

- Vocês estão lindos.- digo sorrindo.
- Gente, obrigada por terem vindo comigo,pelo menos não vou ficar sozinha aguentando gente chata falando

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora