» MIA
- Aposto que o Bryce vai querer ir também.- Jaden diz após Beverly chamar ele para ir conosco.
- Minha mãe me mata se eu aparecer com todo mundo lá.
Nós três estamos na sala,no caso eles dois abraçadinhos no sofá e eu em outro abraçadinha com o pacote de Doritos.
- Nunca fui ao Texas.- Bev comenta.
- Eu estava pensando,sexta vamos para lá,e na outra semana,vamos á Vegas, vão ser duas semanas corridas.- Quando minha música lançar estaremos em Las Vegas ainda.- falo
- Vamos comemorar em grande estilo.- Jaden fala.
- Blake me mandou mensagem,ele disse que também vai para o Texas,então chamei ele para ir de carro com a gente.- Bev me olha sorrindo maliciosa. - Mas acho que já estou me arrependendo.
- Por que?- ela pergunta.
- Provavelmente aquela minha amiga que ele ficou também vai estar presente na festa,e vai por mim,não estou pronta para isso.
- Puta drama.- mostrei meu dedo do meio para o Jaden. - Você tem que pagar de superada Mia,se eu fosse você,eu pegaria todo cara solteiro na festa e esfregava na cara do Blake.
- Não de ouvidos a ele,ele está viciado em séries adolescente.- Bev fala.
-Ok casal,eu vou para meu quarto.- levanto pegando meu celular.
- Boa noite.- jogo beijinhos para eles.Deixo o pacote de Doritos na cozinha e vou para meu quarto. Depois escovar os dentes,eu apago as luzes e vou para baixo das cobertas.
Estava quase pegando no sono quando a porta do meu quarto foi aberta com tudo.
- Mia,o perfil do tik tok de fofocas acabou de postar uma foto sua e do Blake da época que vocês namoravam.- Beverly fala eu levanto da cama.
- O que?- pego meu celular abrindo no Instagram.
- Qual o problema nisso?- Jaden aparece atrás dela curioso.
-Quando a música for lançada é óbvio que vão se ligar que foi para o Blake.
- Que merda.- Bev diz.
- Vocês fazem muito drama,boa noite.- Hossler puxa a namorada e fecha a porta do meu quarto.
Talvez ele esteja certo,drama demais.
🥀
tiktok.k
curtido por brycehall bevcollins blakegray e outras pessoas
tiktok.k parece que miastw e blakegray já tiveram um passado juntos... 👀
ver os comentários
brycehall chocado!
username quem é essa Mia gente?
username1 ninguém liga boa noite
taylerholder sua primeira vez nesse perfil,como se sente? @miastw
›miastw 👁️👄👁️username2 🍪🍪🍪
🥀
imaginem a Mia na foto com o Blake.
prometo que os próximos capítulos irão ser maiores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfiction" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...