🥀 onze: Mia

7K 662 244
                                    

» MIA

- Ficou legal esses posters.- Tay comenta olhando a parede do meu quarto. Eu comprei uns posters de algumas bandas e coloquei em uma parede,junto com um cordão de luz.

Depois do clima do elevador,Blake decidiu ficar no apartamento do Jaden e do Josh,Beverly está no seu quarto e eu estou terminando de ajeitar minhas roupas no pequeno closet.

- Mia a sua mãe está ligando.- Holder fala pegando meu celular na cama.

- atende e coloca no viva voz.- falo me levantando do chão e indo até a cama.

- Oi mãe.

- Miarilyn Rosalie Stewart! Por que não me atendeu antes?- ela gritou no telefone.

- Hoje é a minha mudança para o...

- Não quero saber. Semana que vem é o aniversário do seu pai,mesmo eu não fazendo questão,ele quer que você venha participar do jantar.

- Acho que consigo ir, confirmo depois.- minha mãe apenas desliga e eu encaro Tayler que começa a rir muito. - O que foi?

- Miarilyn?! Que porra de nome é esse?

- Para!- jogo uma almofada nele.
- o nome da minha avó materna é Mia,e da paterna,Madelyn. Ai ficou essa coisa.- Tayler não parava de rir.
- Tay,eu juro que se você contar para mais alguém eu te mato!

- Tudo bem,Miarilyn,não vou contar.

- Bom,eu já estou cansada,termino de arrumar as coisas amanhã.- me jogo para trás deitando na cama,e Tayler faz o mesmo.

- Sua mãe sempre foi assim?- ele pergunta após uns segundos em silêncio.

- Não,até os meus onze anos ela era amorosa,mas só porque eu era a bonequinha dela,mas quando eu acordei 'pra vida e deixei de ser a marionete,ela surtou e agora parece que nem somos da mesma família.

- Eu sinto muito.

- Não,está tudo bem,não é algo horrível.- dou uma risada,mas ainda meio abatida.

- Você não precisa ser durona.

- Eu não sou durona,apenas aprendi a lidar. Sabe,'tá tudo bem não ter o amor dela,eu tenho meus amigos,tenho você, Kelianne,Nate,agora tenho a Beverly...

- É,somos sua família agora.- viro minha cabeça sorrindo para ele.

- Porra,Mia.- ele diz do nada e se levanta,sento na cama encarando ele confusa.

- O que foi?

- Eu entendo que você não quer nada agora,e eu consigo ver que ainda tem uma tensão entre você e o Blake,mas eu não consigo guardar só 'pra mim,eu estou gostando de você.- suas palavras me pegam desprevenida,e eu não sei como reagir.

Tayler é incrível,o sexo foi realmente muito bom,mas eu não posso responder os sentimentos dele,e não posso fingir que gosto dele nessa intensidade.

- Tayler....- murmuro me levantando indo até ele.

- Me diz,Mia,eu tenho chances?- ele sussurra me segurando pela cintura e com a sua boca perto da minha.

Respiro fundo antes de puxar ele e beijar seus lábios. Tayler nos empurra na cama,subindo em cima de mim.

- Não,espera.- digo ofegante,Tayler me olha e sai de cima.
- Eu não quero te dar expectativas.

- Vamos ter a nossa última vez então?- ele pergunta.

- Tudo bem,última vez.

Eu prometi que não iria transar com ele outra vez,mas como eu falei,Tayler Holder sabe me provocar.

🥀

oi! Eu tô pensando em postar outra fanfic com o Bryce. (Minha amiga disse que eu seria cancelada por isso) KKKKKKKKK




Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora