» Blake
- Blake! Dá 'pra você focar?- Bryce fala estressado após eu ter errado a dancinha pela terceira vez.
Acontece que desde que eu vi as fotos da tal festa que a Mia foi acompanhada do Tayler,eu não consigo parar de pensar que eles possam estar juntos. Desde que essa garota chegou em Los Angeles eu não consigo parar de lembrar dos momentos que tivemos no passado.
- Foi mal,Bryce. Eu não consigo parar de pensar na Mia.- confesso sentando no sofá frustrado.
- Olha cara,sei que ela já foi sua ex e tudo mais,mas não acha que 'tá na hora de superar?
- Acho,e eu achava que já tinha superado,mas pelo jeito não.
Bryce me olha por um tempo,mas depois sorri malicioso.
- Como eu sou um ótimo melhor amigo,vou arrumar algumas garotas e vou apresentar elas 'pra você. Além disso será conteúdo para o meu canal também.
- Não!
- Ah,qual é Blake, é só na brincadeira.- dou de ombros me rendendo a sua ideal. - Isso aí cara,nada de ficar sofrendo e sendo cadelinha das garotas.
- Falou o cara que fez penteado no cabelo e vestiu uma saia.- debocho da cara dele.
- Vai se foder,Gray.
- Vem junto!
•••
- AH!- berro assim que sinto algo gelado me acordar. Abro os olhos e Bryce e Noah estão me olhando com um balde na mão.
- E é assim,que você acorda seu amigo.- Hall diz olhando para a câmera. Olho para minha camisa,toda molhada.
- Idiota.- murmuro rindo. Meu celular começa a tocar e eu pego ele atendendo.
- Oi,Blake é a Beverly,a Mia me contou tudo e eu estou disposta a ser a cupida de vocês.
- Nem começa...
- Bom,eu estou mandando você vir até meu apartamento,agora. A Mia está aqui decorando o quarto e seria uma oportunidade para vocês fazerem as pazes.
- Bev... Acho melhor não.
- Eu não perguntei o que você acha,eu mandei você vir. Tchauzinho Blakezinho
Desligo o celular bufando. Garota chata. Mas como tenho medo dela,resolvo me arrumar e ir.
- Vou sair.- berro para os meninos.
- Ninguém liga!- reviro os olhos pela grosseria do Bryce.
Depois de um tempo,chego no apartamento,como o meu nome já está na lista das pessoas autorizadas na portaria,nem aviso a Beverly. Elas deixaram a porta destravada,então entro,e logo me arrependo pois sinto algo ser arremessado na minha cabeça.
- Eu salvo a gente, Beverly!- e então outra coisa na minha cabeça e eu apago,caindo no chão.
•••
» Mia
- Eu salvo a gente, Beverly!- jogo agora um quadro no ladrão e ele cai.
- Mia! É o Blake.- Bev diz desesperada indo até ele que está jogado no chão.
Começo a ficar nervosa,mas começo a rir. Meu Deus.
- Será que eu matei ele?- pergunto checando sua respiração.
- Pobre Blake,morreu solteiro.- Bev fala fingindo um choro e nós caímos na gargalhada.
- Que?....- Blake abre o olhos e nos encara confuso.
Nós ajudamos ele a levantar e depois Blake senta no sofá.
- A Mia achou que era um ladrão.- Bev diz e ela pega o seu celular que estava no bolso. - Ah,o Jaden precisa de mim,já volto.
- Ah...- ela dá as costas e sai,me deixando sozinha com ele.
- Me desculpa.- murmuro sorrindo de lado.- Tudo bem,eu acho.
Eu fico encarando ele por um tempo,e então Blake resolve abrir a boca.
- Podemos conversar?- assinto. Sento ao seu lado,ajeitando minha postura.
- Me desculpa.- Blake....
- Não,deixa eu terminar. Me desculpa,por ter te deixado,por ter te afastado de mim naquela época,e por ter ficado com a Hannah.- abaixo minha cabeça encarando minhas unhas,nervosa. - Você foi uma das melhores coisa que me aconteceram, eu realmente me sinto um idiota.
- Tudo bem,já passou. Eu errei também,me desculpa.
- Amigos então?- ele pergunta.
- É,amigos.
•••
primeiramente,estou em função do One direction hoje e estarei amanhã. Acompanho eles desde o programa,e meu coração de directioner ainda está aqui🥺
segundo,não vou conseguir mais atualizar essa semana,acho que só domingo.
terceiro,vem festa,treta e viagem por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfic" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...