🥀 vinte e oito: Mia

6.2K 620 445
                                    

🥀 MIA

Antes mesmos de abrir os olhos já fiquei com vontade de vomitar e senti como se um elefante estivesse sentado em minha cabeça.

- São exatamente duas da tarde Mia.- escutei uma voz estranha e fui obrigada a abrir os olhos,encontrando Blake me olhando.

- O que você está fazendo no meu quarto?- sussurro.

- Você está no meu quarto.- sento na cama e olho para o meu corpo,estou apenas de roupas íntimas e usando uma camiseta dele.

- Ah meu Deus! Nós transamos?

- O que? Não. Você estava drogada,eu não sou idiota a esse ponto.- levanto da cama e começo a catar meu vestido,meu casaco,meus saltos e pego meu celular e o cartão do quarto. - Daqui a pouco eu passo no seu quarto,nós precisamos conversar.

•••

Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e tomei um remédio para dor de cabeça,não lembro muito de tudo que aconteceu na noite passada.

Alguém bate na minha porta e eu levanto para abrir,Blake entra no meu quarto e senta na ponta da minha cama,faço o mesmo,mas sentando de frente para ele.

- Você tem dezenove anos,sabe o que faz da vida,mas eu realmente achei que estivesse mais responsável.- olho confusa para ele. - Aceitar drogas de estranho? Sério,Mia? Que porra deu na sua cabeça? E se ele tentasse abusar de você,ou se você tivesse passado mal ao ponto de ter que ir para o hospital?

- Blake,relaxa,não é 'pra tanto.- ele revira os olhos.

- Mia,deixa de ser cabeça dura.

- Tudo bem,tudo bem,me desculpa,prometo ser mais cuidadosa.- ele sorri de lado.
- Mais alguma coisa que eu tenha feito?

- Você não se lembra? Do que me disse no chuveiro?- tento forçar minha memória,mas não lembro.

- Não....- o sorriso dele some e eu começo a ficar nervosa pelo o que eu possa ter falado.

- Bom,eu vou indo. Nos vemos na sua festa.- Blake não deixa eu falar nada,apenas sai as pressas.

Ótimo Mia,você é uma burra.

•••

De fato,eu não aguento mais tanta festa,ainda não me recuperei da noite passada. Só vou nessa, porque (A) a festa será aqui no salão do hotel mesmo, e (B) é uma festa para comemorar o lançamento da minha música, então sou meio que obrigada a ir.

Não consegui parar de pensar no Blake,e sobre o que supostamente eu possa ter falado,e no Tayler,me sinto uma idiota por ter feito ele sofrer.

- Não fica pensando nisso,Tayler vai superar.- Beverly fala.

Eu vim até o quarto dela e do Jaden para me arrumar com ela.

- Sempre soube que esse lance iria dar ruim.- resmungo enquanto termino de passar o rímel.

- Já vou indo casal,vou tentar conversar com o Tayler antes da festa.- pego meu celular e saio do quarto deles.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora