🥀 dezenove: Blake

6.5K 641 124
                                    

» BLAKE

- Blake Gray,quanto tempo.- Lizzie aparece em minha frente sorridente.

- Pois é.- comento forçando um sorriso.

- Não imaginei te encontrar aqui.

- Meus pais são amigos dos Pais da Mia.- de escanteio consigo ver Mia sair da cozinha com uma péssima cara,e quando me vê sua expressão só piora. - Lizzie,preciso ir.

Nem espero a garota responder e vou até a Mia que caminhava para o jardim.

- Mia!

- O que foi,Blake?- ela pergunta se virando. Observo sua maquiagem um pouco borrada em baixo dos olhos e sua bochecha um pouco avermelhada.

- Está tudo bem?- pergunto preocupado.

- Sim.- ela responde seca e me dá as costas,Mia sorri para alguns convidados me deixando sozinho no meio do corredor.

- Ela não superou ainda,né?- Lizzie aparece do meu lado novamente. Olho para ela confuso. - Que você preferiu eu, há quase três anos atrás.

- A história não é bem assim,você não significou nada 'pra mim,e eu me arrependo muito de ter ficado contigo.- sou sincero com minha palavras. Lizzie não tem tempo de me responder pois o senhor Stewart convoca todos para o jardim,que está todo iluminado e com inúmeras mesas espalhadas. Sento em uma ao lado de Jaden e Beverly.

- Alguém viu a Mia?- ela pergunta.

- Ela saiu meio estranha da cozinha.- falo para eles. - Mas disse que estava tudo bem.

O pai da Mia começa a falar que o jantar será servido e um monte baboseira que eu nem fiz questão de prestar atenção. Garçons aparecem e então colocam pratos prontos em nossa frente.

Nós três começamos a comer  e quando estávamos terminando,começamos a escutar uma gritaria vindo de dentro da casa.

- Parece a voz da Mia.- Bev diz preocupada. Imediatamente nós três levantamos e fomos em direção do barulho,assim que entramos Mia estava com uma garrafa de vodca na mão, enquanto sua mãe e Drew estavam dizendo algo para ela.

Deus,eu odeio tanto esse cara.

- Mia,está tudo bem?- pergunto chegando perto dela.

- Você nem sabe,Blakey,minha mãe está tentando me convencer a ficar noiva desse mauricinho.- ela fala rindo. - Como se eu fosse louca o suficiente em aceitar isso.

- Mia se controle.- A senhora Stewart diz

- Eu tenho dezenove anos porra,não quero ficar noiva e muito menos do Drew.- ela diz com cara de nojo.

Alguns convidados parecem notar o que está acontecendo e tentam entrar na sala,mas a senhora Stewart os leva para fora e fecha a porta,nos deixando sozinho,com uma situação que ela mesma criou.

- Vai me dizer que prefere alguém como eles?- Drew aponta para Jaden e eu. - Vai me dizer que prefere o Blake,o cara que te trocou pela Lizzie,que te abandonou no Texas e simplesmente te excluiu da vida dele!

- Você não sabe o que 'tá falando,cara.- digo indo para cima dele.

- E se eu não quiser ninguém? E se eu quiser ficar solteira? Entenda uma coisa Drew.- ela diz se aproximando dele. - Eu prefiro morrer sozinha do que ter que ficar com você. Eu te odeio tanto...

- Engraçado, você me odeia tanto,mas quando o Blake foi embora,você não perdeu tempo e foi implorar por sexo na porta da minha casa.- Jaden me segura,me afastando do Drew.

- Para de falar mentiras,porra.- grito para ele.

- Não é mentira,Blake,três dias depois Mia abriu as pernas igual uma vagabunda.- Mia solta a garrafa fazendo ela se espatifar no chão e então sua mão direita vai de encontro com a bochecha do Drew.

- Nós não transamos,eu fui até a sua casa sim,mas nós não transamos!- sua voz está embargada. - Eu estava perdida Drew,não sabia o que estava fazendo,mas eu não fui burra o suficiente para fazer sexo com você! Seu escroto.

O pai de Mia entra na sala,fazendo todos ficarem quietos.

- Pega as suas coisas,os seus amigos e sai da minha casa,agora.- ele fala andando em direção da garota,e segura em seu pulso.
- Eu nunca mais quero te ver,Mia,agora todos sabem o ser desprezível que você é.- ele a solta fazendo ela cambalear.

Beverly sai do lado do Jaden e segura na mão da Mia.

- O senhor deveria saber que tem uma filha incrível,eu conheço a Mia há pouco tempo, e já sei o quão boa ela é. É realmente decepcionante que você e sua esposa a trate dessa forma,eu espero que um dia você perceba que perdeu uma pessoa extraordinária em sua vida.- Bev puxa Mia delicadamente.

- Vou pegar nossas coisas no quarto,encontro vocês no carro.- Jaden fala.

Eu e as meninas fomos até a garagem e depois de um tempo,Jaden apareceu.

- Vamos para a minha casa,podemos dormir lá e amanhã voltamos para Los Angeles.- falo e eles assentem.

Jaden e Beverly e vão na frente e Mia entra atrás comigo.

Odeio ver ela assim,está tão triste,e apesar de fingir que não se importa,sei que as palavras sempre machucam ela.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora