🥀 trinta e oito : Mia

5K 519 268
                                    

🥀 MIA

Eu sei o quão errado é você depender emocionalmente de alguém,além de ser prejudicial para si mesma,é cansativo para a outra pessoa também,só que nesse momento eu precisava  ter ele comigo,Blake esteve comigo desde quase sempre,ele sabe como lidar,sabe o que eu penso e até do que eu sou capaz de fazer quando estou em uma situação como essa.

- Sua dor passou?- ele perguntou passando a mão pelo meu cabelo. depois de todo drama,eu deitei para dormir um pouco,e acordei agora,oito da noite.

- Sim,preciso de um banho.- Blake me ajuda a levantar.

- Bryce e Noah querem vir te ver.

- Claro,pode dizer para  eles virem.

•••

-Chegamos!- Hall diz abrindo a porta. Ele e Noah entram segurando dois balões cada, todos tem a frase "é uma menina!" escrito.

- Vieram de um chá de bebê?- Bev perguntou rindo.

- Bryce quis comprar balões para a Mia.- Noah deu de ombros.

- Esses aqui estavam em promoção.- ele diz me abraçando. - O que vale é a intenção. - concordei rindo. - Como você está?

- Melhor.- sorrio de lado,abraço Noah também e depois todos nós sentamos nos sofás da sala.

- Bryce disse que se você saísse do hospital bem ele nunca mais se meteria em uma treta com o Thomas. - Noah fala rindo.

- Quero ver você cumprir isso,Hall.- falo. - Me desculpa deixar vocês preocupados,acho que eu nunca tive tantas pessoas que se importassem comigo.

- Relaxa,só não nos assusta mais desse jeito.- Noah diz e Bryce concorda.

- Vou fazer uma lasanha,vi uma receita na internet e vocês irão ser meus cobaias.- Beverly fala animada.

- Eu te ajudo!- falo me levantando.

- Noah e eu temos que ir.- Bryce diz mentindo.

- Tem nada panaca, senta essa bunda aí que vocês irão comer a melhor lasanha do mundo.

•••

- Amiga,acho que tem muito queijo.- digo vendo a travessa.

- Queijo nunca é demais.- ela fala e ainda joga mais queijo ralado por cima.
- Tá na mesa!- ela grita e logo todos os meninos aparecem.

- Jaden não vem?- Noah pergunta.

- Ele está ocupado.- Collins da de ombros. - Sentem e comam a melhor lasanha da vida de vocês.

Ajudo os meninos a se servirem e então todos nós começamos a comer. Deus eu sei que Beverly é minha melhor amiga,mas isso aqui está horrível.

- Hum.... Que delícia.- Noah força um sorriso. Ele é bonzinho demais para dizer a verdade.

- Delícia? Isso aqui está ruim...- Bryce começa a falar,mas então ele começa a tossir e a ficar vermelho. - Muito  queijo!- ele consegue dizer e continuar a tossir.

- BRYCE SE AFOGOU! SE ENGASGOU!- Blake levanta do seu lugar e começa a bater nas costas dele.

- Bem feito,ninguém mandou falar mal da minha comida.- Beverly diz rindo enquanto o seu primo quase morre engasgado com o queijo.

Finalmente Bryce consegue cuspir o queijo no seu prato fazendo todos nós ficarmos com nojo.

- Eu estava vendo a luz.- Hall diz dramaticamente se recuperando.

- Só se for a luz vermelha porque para o céu você não vai.- Bev diz arrancando risadas.

Ninguém mais comeu a lasanha da Beverly e até ela admitiu que estava ruim,pedimos duas pizzas e terminamos a noite rindo lembrando do Bryce engasgado.

E foi aí que eu notei que eu não preciso mais de drogas ou bebidas,no Texas eu não tinha nada além disso,mas aqui em Los Angeles eu tenho amigos que se importam comigo,e eu vou fazer de tudo para não ferrar com as coisas novamente.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora