🥀 MIA
- Oi Ryland,o Tayler está?- pergunto para ele que liberou minha entrada.
- No quarto dele.- assinto sorrindo e faço o caminho até o quarto. Bato na porta e depois de um tempo ele abre a mesma e fica surpreso assim que me vê.
- Oi Tay,podemos conversar?- ele assente e abre mais a porta para que eu possa entrar. - Como você está?
- Bem e você?
- Estou bem.- sorrio fraco. - Tayler,eu queria te pedir desculpas pela coisas que aconteceram.
- Eu preciso que você me escute,ok?- ele diz e eu assinto. - Eu fico irritado Mia,porque o Blake já vacilou mais de uma vez com você,mas você é tão carente e cega de amor que não percebe e sempre volta para ele.- engulo em seco. - Eu entendo que a situação com seus pais são difíceis,que você não tinha ninguém que prestasse no Texas além do Blake. Mas aqui é Los Angeles,você tem amigos,e porra você tem a mim.
- Tayler,eu amo o Blake,é por isso que eu quero estar com ele,não porque eu sou carente...
- Quando você foi para o hospital ele agiu igual uma criancinha birrenta,ao invés de ter agido como um cara que deve estar ao seu lado 'pra tudo.- ele para de falar e depois vem e me abraça me deixando confusa. - Tudo bem,é a sua vida,eu posso conviver com mais um fora. Sou seu amigo e vou fazer o máximo 'pra ficar do seu lado,mesmo namorando o Gray.
- E se eu quebrar a cara você vai poder dizer: eu te avisei.- nós dois rimos e eu me solto de seu abraço.
- Mas eu falo sério,para mim você é boa demais para ele.- respiro fundo e encaro ele. - Ok,ok,vou parar de falar sobre isso.
- Podemos por favor voltar ser amigos?- pergunto.
- 'Tá legal.- ele diz convencido. - Soube que vai rolar festa de Halloween na sway.- diz mudando de assunto.
- Sim,Bryce está planejando tudo. Ou seja,putaria e bebidas não irão faltar.- pego meu celular na bolsa checando o horário. - Olha esse é o cachorro sem nome.- mostro uma foto do filhotinho.
- Ah,que coisa mais linda! Ele não tem nome ainda?- nego com a cabeça.
- É uma decisão importante,Bryce disse que era 'pra colocar Brycezinho.- Hall sendo Hall.- assinto rindo.
Passei mais um tempo conversando com o Tayler,Nate e Kelianne apareceram também e depois de um tempo eu chamei um Uber e fui para a Sway encontrar o Blake.
Entro na casa e vejo que está vazia,então deduso que os meninos estão malhando no lado de fora,mas um barulho no segundo andar me chama atenção e curiosa do jeito que sou não demoro muito e subo as escadas.
A porta do quarto do Bryce está aberta e ele está jogando coisas pela janela.
- Bryce,tudo bem?- entro e reparo em várias coisas espalhadas pelo chão.
- Não.- ele diz rindo e percebo que está bêbado. - Porra,eu amo tanto ela,mas me odeio por não conseguir ser o cara que ela merece.
- Ei...- me aproximo dele e vejo que está segurando uma caixinha de vidro que tem algumas polaroides,em todas elas Bryce e Addison estão abraçados. Ele se vira para janela de novo e simplesmente joga a caixinha.-Bryce,para com isso.
- Acho que eu desisti dela,Addison está no ápice da vida,não precisa de um idiota na cola.
- Não fala assim.- ele senta na cama e eu faço o mesmo ficando ao seu lado.
- Olha,eu sei que você ama ela,e eu tenho certeza que ela te ama também,mas às vezes as coisas não colaboram,e aí a melhor coisa a se fazer é deixar a pessoa ir. E quem sabe,se for para vocês darem certo mesmo,futuramente vocês vão conseguir fazer dar certo.- Eu sou fodido,Mia,no final eu vou acabar sozinho.
- Você tem seus amigos,tem a Beverly,por um milagre você tem fãs que vivem passando pano pra você.- nós rimos. - E você pode conhecer outra garota,só precisa dar um tempo para as coisas acontecerem.
- Até que você tem uns conselhos bons.- empurro ele de leve rindo. - Valeu Mia,agora eu tenho que ir vomitar.- ele me abraça rapidamente e corre para o enorme banheiro.
Parece que alguém vai ter ressaca.
Saindo do quarto do Bryce e acabo batendo em alguém,sorrio assim que vejo Blake,que me dá um beijo.
- Por acaso você sabe porque caralhos o Bryce jogou vidro pela janela.- ele me mostra a mão cortada com sangue escorrendo. - Não vi que era vidro e me cortei.
- Ele estava surtando. - pego sua mão com cuidado. - Caixa de primeiros socorros?
- No banheiro perto da cozinha.
- Me espera no quarto.
Busco a caixinha no banheiro e volto para o quarto do Blake,depois de lavar o corte,eu passo um antisséptico e um curativo.
- Fui falar com o Tayler hoje.- digo enquanto termino de fazer o curativo.
- Resolvemos as coisas.- Que bom.- ele diz sério. - Quer jantar comigo hoje?- ele pergunta.
- Bryce está mal por conta da Addison,acho que é bom você ficar com ele e sei lá,tentar distrair. Ele precisa dos amigos perto agora.- fecho a caixinha e a deixo de lado. - Podemos sair amanhã.
- Ou então vamos sair todos,podemos ir no BOA.
Passei o resto da tarde com o Blake,e depois,eu,ele,Bryce,Noah e Josh fomos até o restaurante.
•••
miastw
curtido por brycehall jadenhossler blakegray e outras pessoas
miastw dinner time 🍝
comentários desativados.
•••
Próximo capítulo já vai ser a semana do Halloween e talvez a reta final,não sei tô decidindo o que vai acontecer ainda MKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfic" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...