🥀MIA
Surtando.
É assim que eu estou,deixei a porta do apartamento aberta por dez segundos e então percebi que o cachorro havia sumido. Procurei ele pelo andar inteiro,a porta que dá acesso às escadas está fechada então ele usou o elevador. Quer dizer,ele não saberia apertar os botões,mas de certo entrou e alguém chamou em outro andar,e então lá se foi o meu filho.
Eu sou uma péssima mãe.
- Chegamos!- Jaden diz entrando com a Beverly. - Procuramos nos primeiros andares,mas sem rastro do cachorrinho.
- E se ele me acha uma péssima dona e decidiu fugir para outra casa?- Jaden ri,mas percebe que estou falando sério e para de rir.
- Você procurou aqui dentro? Às vezes ele se esconde.- Beverly diz olhando pela sala.
Vou até o meu quarto,banheiro,cozinha,mas nada do auau.
- achei!- Vou até Beverly em seu quarto.
- Ele estava dormindo dentro do meu armário.- pego o cachorrinho abraçando ele. - Pronto Mia,seu filho perdido foi achado.- Na verdade perdido nunca foi,já que bom ele não saiu do apartamento.- Jaden ri.
- Ótimo rockstar,coloca ele para dormir ' pra mim,eu e Beverly temos que começar a nos arrumar para a festa.
•••
Estou em meu quarto terminando de ajeitar meu cabelo,a roupa caiu perfeitamente em mim,a maquiagem está linda e eu gosto do que vejo quando olho no espelho.
- Você está tão gostosa nessa roupa que eu te jogaria nessa cama e faria a nossa própria festa aqui mesmo.- me viro para Blake que está entrando no quarto.
- Olha,eu acho uma boa ideia.- sorrio.
- E você é um cowboy zumbi?- pergunto me aproximando dele.Blake usa uma calça jeans clara surrada,sem camiseta e um chapéu de cowboy na cabeça. Sua pele tem sangues e machucados pelo peitoral,além de profundas olheiras e detalhes que deixam seu rosto um pouco assustador.
- Eu disse que estaria gostoso e assustador.- ele fala me dando um selinho. Confesso que até gostei.
- Beverly e Jaden já foram,mas eu quis vir te buscar.- Ótimo,então vamos!
•••
- Essa casa está cheia.- falo assim que passamos pela Sway,Blake estaciona seu carro na garagem e nós entramos pelos fundos. O andar de baixo está inteiro decorado com o tema de Halloween,teias de aranha falsa,abóboras,morcegos,várias coisas,a iluminação está baixa,com luzes vermelhas.
Depois do show do Bryce na quinta,eu não falei mais com ele,não fiquei chateada,entendo ele,a forma de ligar o foda-se e fazer as coisas sem pensar nas consequências.
Cumprimento algumas pessoas,um pessoal da Hype, os meninos da Sway entre outras pessoas. Beverly está no lado de fora da casa,ela ainda tem receio de festas,por isso pego um copo com refrigerante e eu e Blake ficamos com ela e mais um pessoal que também está aqui.
- Cher e Dionne! Arrasaram meninas.- Dixie diz,ela está fantasiada de Mario com Noah ao seu lado de Luigi,como no jogo de videogame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfiction" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...