🥀 vinte e seis: Mia

6.2K 584 183
                                    


🥀 MIA



Acordei lá pelas nove horas,coloquei um biquíni,passei bronzeador e desci para a área da piscina,onde fiquei em uma das espreguiçadeiras. Por ser verão,está bem quente.

Enquanto pegava um sol,aproveita para pensar em tudo que está acontecendo. Isso é,Blake e Tayler.

Quer dizer,Tayler é uma pessoa incrível,merece alguém que esteja cem porcento com ele,não alguém que esteja ali só por conta do sexo. E eu não gosto dele a esse ponto,porque confesso que ainda sinto algo pelo Blake. Mas não posso deixar tudo e voltar para ele, afinal,nem sei se é isso o que Gray quer também.

- Bom dia,gata.- Beverly chega acompanhada do namorado e senta em uma espreguiçadeira ao meu lado.

- Bom dia casal.- sorrio. - Achei que fosse sair com os meninos.- falo ao Jaden.

- Nós vamos depois do almoço.

- Aonde vocês vão afinal?- pergunto.

- Sei lá,Bryce disse que é uma surpresa.- Jaden dá de ombros e tira sua camiseta chamando a atenção de algumas garotas que estão perto. Beverly faz uma cara feia.
- Deixa elas olharem,baby. Você é a única que pode tocar mesmo.

Começo a rir e volto a deitar colocando meus óculos de sol.

- Bom dia,Mia.- reconheço aquela voz,mas nem faço esforço para abrir os olhos,sinto Drew sentar na ponta da espreguiçadeira e tocar meu calcanhar.

- Não te dei essa intimidade garoto.- empurro ele com meu pé,mas Drew nem se move.

- Você já foi mais receptiva.- ele diz e começa a passar a mão pela minha perna e eu me levanto em um pulo.

- Qual é o seu problema?- falo mais alto chamando a atenção de Beverly e Jaden.

- Esse mané 'tá te incomodando de novo?- Hossler fala olhando diretamente para o Drew,que parece não se abalar.

-Ah,os amigos que foram na festa do seu pai.- ele sorri abertamente. Vontade de socar até cair todos esses dentes de porcelana.

- E você é o carinha sem noção.- Bev diz rindo.

- Prefiro que me chamem de Drew,mas se você prefere assim gatinha.- Drew percorre o corpo de Beverly com o olhar e vejo Jaden totalmente irritado.

- Me deixa em paz,Drew,vaza daqui.

- Calma,só vim saber se você irá ao Las Vegas Strip, hoje?- não falo nada.
- Pelo jeito vai,nos vemos lá.- ele pisca pra mim e então sai.

- Nossa eu vou socar esse cara,chato 'pra caralho.- Jaden resmunga.

- Preciso ir,Bev,nos vemos depois.- pego meu celular e coloco meu vestidinho soltinho por cima do biquíni e saio da área piscina. Envio uma mensagem para o Tayler me encontrar na recepção. Depois de uns dez minutos ele desce,nós vamos até o jardim e sentamos em umas cadeiras que tem espalhadas.

- Preciso conversar com você.- digo e suspiro. - Tayler,eu te amo,muito,você não faz ideia do quão especial é para mim,mas para que a nossa amizade continue,temos que parar com tudo.

- Como assim?...

- Vou ser sincera com você. Eu ainda sinto algo pelo Blake, aquele dia no Texas,nós nos beijamos e não posso continuar nesse lance com você,não é justo para mim e principalmente para você. Você é sensacional Tayler,mas dessa vez temos que parar mesmo!

- Tanto faz,Mia.- Tayler levanta desapontado e eu o seguro pelo braço.

- Não fica chateado comigo,Tayler.

- Eu não entendo você! Eu sou legal,te trato bem e como prioridade,mas você ainda tem sentimentos por alguém que te deixou e ainda ficou com a sua melhor amiga! Idiota né...- o olho indignada.

- Tayler....

- Só me deixa sozinho.- ele resmunga e se solta do meu aperto me deixando sozinha,mas eu ainda vou atrás dele.

- Não fica bravo comigo,por favor.- ele para no caminho e me olha.

- Você não entende,porra? Eu estou apaixonado por você.- meus olhos enchem de água por ver ele com um tom de voz tão magoado. - Nunca foi só sexo,nunca foi só pegação. Eu acabei me apaixonando.

- Eu disse que essa droga de sexo casual não iria dar certo.

- Só preciso pensar,conversamos depois.- decido deixar ele ir.

🥀

talvez eu atualize amanhã:)

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora