🥀MIA
De fato,Drew é a pior pessoa que eu conheço,não sei qual é a pira dele comigo,mas isso já passou dos limites tem tempo.
- Como o porteiro deixou ele subir?- Blake pergunta ao meu lado.
- Se você der cinco dólares para ele,Bob deixa qualquer um subir.- falo e saio do carro com os meninos.
- O que ele quer será? Eu juro que se ele começar a falar merda eu não vou pensar duas vezes antes de socar a cara dele.- Gray fala com raiva.
- Não vou nem impedir,apesar de eu estar na minha fase clean,tem gente que merece apanhar.- Bryce diz.
Usamos o elevador e quando chegamos no meu andar,já era possível ver o loiro parado em frente a porta,e quando nos vê abre um sorriso cínico.
- Não quero papo,só da logo o fora daqui.- falo.
- Eu preciso mesmo falar com você.
- Você não entendeu porra? Sai logo daqui e não aparece nesse apartamento nunca mais.- Blake diz tão intimidador que até eu me assustei.
- Porra eu estou tentando não foder com tudo,mas desse jeito eu não tenho o que fazer.- Drew pega o celular do bolso. - Como ficaria a Beverly se ela soubesse que a melhor amiga fica beijando o namorado dela por aí?- ele vira o celular para nós mostrando uma foto tirada de longe,ela aparenta que eu e Jaden estamos nos beijando.
- Olha esse ângulo! É óbvio que nós não estamos nos beijando.
- Vocês me parecem bem próximos nessas.- ele continua nos mostrando.
- Isso foi na semana que eu sai do hospital,Jaden e eu fomos comprar comida e eu passei mal e ele me consolou.- me viro para os meninos que me encaravam desconfiados. - Vocês não estão acreditando nessa merda né?
Para piorar a situação,Jaden aparece no corredor e Beverly abre a porta,e pela sua cara eu chuto que ela estava escutando atrás da porta.
- Que tá pegando?- Jaden pergunta confuso.
- Pela foto,você estava pegando a Mia.- Bryce ri,mas eu encaro ele séria
- Desculpa.- Eu não tenho que me explicar,meus amigos me conhecem e eles sabem que você só quer chamar atenção .- passo por ele e entro no apartamento,mas Drew continua insistindo e também entra junto com os meninos.
- Qual vai ser a sua explicação,Jaden?- Drew mostra as fotos para ele que começa a rir.
- Nós estávamos abraçados,só isso,a Mia estava mal,e a Beverly estava esperando a gente no carro.- Jaden da de ombros e vai até a Beverly.
- A sua vida deve ser uma merda pra ficar cuidando da vida da Mia.- Bryce diz. - Sei lá,você tem grana,compra uma ilha deserta e se muda para lá.
- Seria um grande favor.- Beverly fala e ri.
- Eu vou embora.- Drew diz. - Mas antes,acho que o pessoal do instagram irá gostar dessas fotos.- olho desesperada para o Blake,que não pensa muito antes de acertar um soco no loiro,o celular voa da mão dele e eu pego o mesmo do chão e começo a excluir as fotos.
- Você nunca mais aparece aqui de novo,eu não sei se você lembra,mas eu também tenho dinheiro,e eu sou capaz de fazer qualquer coisa ' pra foder a sua vida e toda a empresa dos seus pais,porque Drew,se aquela merda de cidade souber o quão corruptos vocês são,as coisas acabam para a sua família.- escuto Blake falar e quando me viro,ele ainda está em cima do loiro acertando socos em seu rosto.
- Você não é ninguém Blake,você e a puta da sua namorada não são Porra nenhuma!- ele cospe as palavras fazendo o meu namorado bater mais ainda nele.
- Bryce,já deu,tira o Blake de cima dele.- Bryce levanta do sofá bufando e puxa o Blake com a ajuda do Jaden.
Beverly me entrega um copo de água e eu encaro ela confusa,então a loira pega o celular de minha mão e mergulha na água.
- O que vocês estão fazendo?- Drew fala tentando se levantar. Tiro o celular da água e jogo no chão com tudo,e por fim,piso em cima. -- Meu celular caralho!
- Era seu celular.- jogo o aparelho detonado para ele e me aproximo vendo que Blake fez um belo estrago no rosto. - Se você me procurar de novo,ou fazer qualquer coisa para me atingir,eu vou fazer de tudo pra foder com a sua vida Drew.
- Desiste cara,a Mia tem a gente agora,mexeu com ela,mexeu com o grupo todo.- Bryce diz.
Drew limpa o sangue em sua camiseta e tenta se recompor,ele anda até a porta e abre a mesma. - Não preciso fazer mais nada,eu sei que alguma hora vocês vão saber o quão fodida a Mia é.- Drew fecha a porta com tudo,saindo finalmente do nosso apartamento.
- Você está bem?- Bev pergunta preocupada. Abraço ela,que retribui.
- Relaxa Mia,eu sei que você não é filha da puta ao ponto de trair a minha confiança,e sei que o Drew é um doente.- Obrigada,Bev.- ela sorri.
- Essa briga me deu fome,vou pedir uma pizza e depois postar no Twitter indireta 'pro Drew.- Bryce vai para a cozinha e eu vou até o Blake.
- Vem,vou cuidar disso.- digo pegando em sua mão que estava com pequenos cortes. Já em meu quarto,Blake senta na cama enquanto eu pego uma caixinha com coisas para fazer curativo. - Está bravo comigo?- pergunto nervosa,assim que ele me olha sua expressão suaviza.
- Claro que não,só estou muito puto,às coisas que ele disse de você,a forma como ele acha que você é uma... Esquece, não vale a pena.
- Blake,a terapia está me ajudando a perceber que o que importa é que meus amigos verdadeiros sabem quem eu sou,estou aprendendo que não importa se o Drew me acha uma vadia,ou sei lá o que,ele só é infeliz,porque eu tenho pessoas que me apoiam,e que me amam.- limpo o sangue e passo um anestésico.
- Eu sei,mas você é uma garota tão incrível,que eu tenho vontade de socar qualquer pessoa que ache o contrário.- solto um riso. Termino de limpar o corte e deixo a pequena caixa de lado.
- Obrigada por me defender,apesar de eu não gostar de agressão,Drew mereceu.
- As aulas de luta que o Bryce nos inscreveu serviu para algo.- ele ri.
- Eu acho que acabou sabe? Drew viu que você não é mais a garotinha que ele manipulava,e que agora você não está mais sozinha.- Vamos finalmente ficar em paz será?--pergunto e ele me puxa para perto dele.
- Não sei,a única coisa que me importa é que eu tenho você.- beijo seu rosto.
- Vai se foder,você é a garota mais linda que existe.- começo a rir.- Te amo,idiota.
- Ah,eu também te amo Miarilyn.
•••
após receber ameaças,eu decidi não dar um trágico final para o casal🤡
KKKKKKKK ou não,não sei.
Falando em final,estamos quase lá,mas vou preparar agora capítulos mais descontraídos,espero que gostem!:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfiction" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...