🥀MIA
Quando você faz o que não deveria,você só pensa nisso depois de ter feito. Me drogar e beber que nem uma louca me pareceu a melhor ideia naquele momento,mas depois de saber que quase morri e ver a decepção no olhar dos meus amigos,o arrependimento bateu forte.
Três dias depois de tudo eu recebi alta do hospital,agradeci Kelianne por ter ficado comigo,ela é realmente um anjo.
Assim que cheguei no apartamento,Bev me recebeu de braços abertos,apesar de ver a chateação nela,ela disse que estava comigo independente de tudo,mas que queria o meu bem,e que não concordava com a forma que eu agi. Para a minha surpresa,Blake estava me esperando em meu quarto, sentado na ponta da minha cama,não teve abraço nem sorriso,só uma cara séria.
- Como você está?- ele pergunta quebrando o silêncio.
- Cansada e com um pouco de dor na cabeça. - me aproximo dele.
- Me desculpa...- sussurro.- Você foi egoísta. - ele começa a falar.
- Você sabia que existem pessoas que se importam com você? Beverly ficou imensamente preocupada com você, Kelianne teve que ficar três dias naquele hospital, e quando eu te encontrei desmaiada naquele terraço eu senti um medo gigante porque achei que iria te perder.- Me desculpa...
- Para de pedir desculpas Mia! Você quer foder sua vida? Ok,mas pensa que você ferra outras pessoas juntas.
- Não é assim Blake,você bebe também,você fuma,seus amigos fazem a mesmas coisa e até pior,então não vem querer pagar de bonzinho.- digo começando a me exaltar.
- A questão não é essa,você sabe como você é,Mia você não tem o controle disso,porra uma overdose! isso não é brincadeira.- ele levanta. - Aprende a lidar com as coisas,com os comentários ruins,com as críticas, cresce de uma vez.
- Foi mal se eu não consigo lidar com milhares de pessoas me chamando de inúmeras coisas ruins,eu sou fraca e você sabe disso.- não consigo segurar as lágrimas.
- Eu não posso voltar com você assim.- ele diz me olhando. - Não posso....
- Eu preciso de você,Blake.- admito baixinho. - Eu prometo mudar.
- Você já me prometeu isso,e não cumpriu.
- Eu não vou ficar implorando,Blake, mas eu só queria uma coisa.- limpo minhas lágrimas. - Que você lutasse por mim.- ele não diz nada. - Não desiste de mim,por favor,eu sei que sou complicada,que sou uma idiota viciada,que sou indecisa e emocionalmente fodida. Mas eu não suporto a ideia de te perder de novo,eu preciso da sua ajuda.
- Mia...- ele se aproxima.
- Não me abandona igual meus pais,não desiste de mim igual a eles,por favor...- abraço ele chorando. - Eu vou parar com tudo isso,eu até vou para uma clínica se for o caso,mas por favor.- começo a chorar mais ainda.
- Eu te amo,Blake.Meu coração batia descontroladamente,uma explosão de sentimentos,eu amo o Blake,nunca deixei de amar.
- Eu te amo,muito. - ele fala segurando meu rosto. - E é por isso que eu só quero o seu bem,eu não vou desistir de você,nunca,você é a garota da minha vida...- antes que ele pudesse continuar a falar a porta do meu quarto é aberta,e eu consigo ver Tayler entrando.
- Sério isso?- ele pergunta desapontado.
- Você escolheu o cara que te deixou no hospital e estava pouco se fodendo ' pra você.- O que?- pergunto confusa.
- Ele te deixou lá Mia,disse que não aguentava mais.
- Não foi bem assim.- Blake se defende.
- Eu realmente sai,mas porque estava de cabeça quente e com medo de te perder,mas eu voltei,só que a Kelianne foi mais rápida e ficou com você.- Não importa,ele te deixou.- Holder fala.
- Tayler,podemos conversar depois?- pergunto calma.
- Tanto faz,você já tem a sua escolha.- ele diz indo até a porta. - Mesmo ela sendo a errada.- então ele sai deixando Blake e eu a sós novamente.
- Me desculpa.- ele diz e eu nego abraçando ele.
- Tudo bem,já passou.- sussurro.
- Vamos com calma ok? Eu vou ficar e te ajudar a sair dessa e a lidar com tudo.- ele fala. - Mas você tem que me dizer que isso tudo vai valer a pena.
- Vai sim,eu vou melhorar e nós vamos ficar juntos.
🥀
eu fico muito dramática escrevendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfiction" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...