🥀 cinquenta e quatro: narradora+Mia

3.8K 427 79
                                    

🥀 NARRADORA

- Oi gente! Faz um tempo que não apareço aqui,depois do lançamento da minha música muita coisa aconteceu,e aqui nesse vídeo eu vou contar um pouquinho sobre tudo.- Mia diz para a câmera posicionada em um tripé a sua frente. - Já peço desculpas por algum barulho externo,estou na Sway e os meninos são meio barulhentos às vezes. Bom,quero começar agradecendo por todos que me apoiaram e fizeram a minha música chegar onde ela chegou,de verdade,eu sou muito muito grata! E mês que vem tem mais novidades.- ela sorri animada.

- Como vocês sabem,eu me afastei da internet por um bom tempo,e nunca contei abertamente o que aconteceu. Quando você entra para esse mundo doido da internet,você tem que estar aberto a receber comentários positivos e principalmente negativos. As pessoas dizem que você tem que ser forte,ignorar as críticas e aceitar os comentários maldosos. Mas eu sou uma pessoa,eu tenho sentimentos,eu tenho minhas falhas e eu erro,e erro muito.- ela suspira. - Eu não tenho o apoio da minha família,sempre tive poucas pessoas ao meu lado,então sempre fiz tudo sozinha recebendo críticas dentro da minha própria casa,e como toda garota rica,branca,privilegiada e problemática eu comecei a procurar outros meios para me fazer esquecer um pouco tudo o que acontecia.- ela ri sem graça para a câmera.  - Quando cheguei em Los Angeles eu fui muito bem recebida,Tayler,Kelianne e Nate cuidaram de mim nos primeiros dias,logo eu conheci a Beverly e então os meninos da Sway.....

- Resumindo,eu ganhei uma família,amigos que me apoiam,que me amam,e que sempre estão comigo. Depois do lançamento da música eu recebi muuito,muito hate,vídeos meus antigos de quando eu era totalmente irresponsável foram vazados,uma imagem distorcida foi passada,e eu fiquei muito mal,e eu usei os meus escapes,bebidas e drogas. A única coisa que eu falo a vocês é para nunca se renderem a isso,essas merdas destroem a sua vida e a vida das pessoas que estão com você. Só se lembrem que atrás de todo celular,toda câmera,todo perfil do instagram existem pessoas em carne e osso,com sentimentos,e que palavras podem matar.- Mia enxuga uma lágrima solitária.

- Enfim,eu acho que já me expus demais,mas eu odeio que inventem coisas sobre mim,então essa é a verdade. Eu estou bem agora...- antes que ela pudesse terminar Blake entra no quarto com um prato e um copo nas mãos.

- Ah desculpa...- ele fala. - Achei que já tivesse terminado.

- Tudo bem. Bom,como eu estava dizendo,eu estou bem agora e sim,Blake e eu estamos namorando.- ela diz rindo e faz um sinal para o garoto sentar ao lado dela no sofá,do quarto dele.

- Oi pessoas,eu sou o Blake,namorado dela.- ele fala para a câmera e abraça a garota pelos ombros. - Nós vamos casar em breve,na verdade,semana que vem.

- Blake! Isso é mentira!- Mia gargalha.
- Então o vídeo foi esse,obrigada por assistirem,eu amo vocês e até a próxima - Mia joga um beijo para a câmera e Blake faz o mesmo,e então ela desliga.

- Trouxe um pedaço de torta para você.- ele entrega o prato para ela.
- Você sabe que não precisa contar tudo né?

- Eu sei amor,mas eu prefiro contar a verdade do que as pessoas tentarem descobrir e tirarem as próprias conclusões.- ela fala após comer um pedaço. - Meu Deus,isso está muito bom.

- É a torta favorita do Bryce,não conta 'pra ele,é o último pedaço.

- Não contar o que?- Bryce diz chegando de surpresa no quarto.
- Minha torta,Miarilyn!

Mia levanta surpresa do sofá e encara os dois garotos.

- Você contou que esse é o meu nome para ele?

- Eu fui obrigado! Bryce me desafiou a contar um segredo ou pagar mil dólares.- Blake se defende.

- Fica tranquila,seu segredo está a salvo.- Hall dá uma piscadinha.
- Agora me devolve isso.- ele tenta pegar o prato,mas Mia segura com mais força. - Me dá logo,Mia.

- Duas crianças.- Blake murmura rindo.

•••

🥀 MIA

- Quem vai querer ir comigo até o shopping fazer as compras de natal?-pergunto animada ao tico e teco que estão jogados na sala.

- Eu não sou seu namorado,nem olha para mim.- Bryce diz desanimado.
- E falta muito para o natal ainda.

- Não,não falta.- retruco.

- Falta sim.- Bryce diz.

- Não falta!

- Pelo amor de Deus!- Blake grita.
- Vamos logo Mia,eu vou com você.

Reviro meus olhos,pego minha bolsa irritada e vou para o carro esperar o Blake,depois de um tempo ele aparece.

- Por que está com essa cara?- ele pergunta.

- Se você não quer passar um tempo comigo é só me dizer,se me acha chata é só me falar.

- Que dia é hoje?- ele indaga.

- Dia seis.- respondo confusa.

- Ah,você está na tpm.- Blake fala.
- Agora eu entendi esse humor doido.

- Como você sabe que eu estou na tpm?

- Porque eu sou o melhor namorado do mundo e tenho que saber os dias que você irá ficar assim.- ele se aproxima do meu rosto me beijando. - Vamos deixar as compras de Natal para a semana que vem? Podemos ir no cinema,tem um filme ótimo em cartaz.

- 'Tá legal,vamos ao cinema.- me rendo e ele e me beija pela última vez antes de começar  dirigir.

Enquanto ele dirige eu penso em o que eu vou comprar para cada um. Não faço ideia,é a primeira vez que vou comprar tantos presentes,e não quero decepcionar nenhum dos meus amigos.


Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora