🥀 MIA
1 SEMANA DEPOIS.
Ninguém mais aguentava o Bryce e a Beverly reclamando do quanto a viagem está demorando. São em média cinco horas de ônibus. Optamos por um ônibus pelo fato de ter vindo uma galera, além dos meninos da Sway,veio um pessoal da Hype conosco também.
Passei metade da viagem sentada ao lado de Nate,mas quando ele decidiu começar a roncar do meu lado,fui até os últimos bancos e encontrei Ryland fumando um vape,com a janela aberta,resolvi sentar ao seu lado.
Ryland não disse nada,apenas me ofereceu, relutei um pouco,mas logo peguei o cigarro eletrônico de sua mão,depois de algumas tragadas,devolvi para o mesmo.
- Já fumou antes?- ele pergunta.
- Maconha e tabaco só.
- Achei que fosse do tipo pulmões limpos.- ele fala rindo.
- Mas eles são limpos,eu não fumo com tanta frequência,só quando fico ansiosa ou muito nervosa.- ele assente. - Não achei que fosse vir.
- Decidi de última hora.
Ryland era meio calado com quem ele não tem tanta intimidade,por isso quase não conversamos.
Faltava ainda uma hora para chegarmos no hotel que iremos ficar,Ryland levantou para usar o pequeno banheiro do ônibus e do nada Blake veio e sentou no lugar dele.
- Eu estava no Instagram,e de repente vi uma publicação do Drew. Mia,ele está em Vegas e para piorar o check in que ele fez e no mesmo hotel que iremos ficar.- ele vira a tela do celular de para mim.
- Ah não, isso só pode ser brincadeira.- pego o celular e começo ver as fotos.
- Por que ele está em Vegas? E justamente na mesma semana que nós estamos indo?!- Não sei,Mia.- Blake bufa ao meu lado.
Ryland passou por nós e mostrou o dedo do meio para o Blake,por estar em seu lugar,soltei um riso.
- Posso ficar aqui?- Gray pergunta e eu apenas dou de ombro.
•••
- Finalmente! Las Vegas!- Beverly fala animada ao meu lado assim que descemos do ônibus.
Iríamos ficar uma semana aqui,mas por conta de algumas mudanças,acabou que iremos ficar quatro dias,hoje,no caso quinta e iremos embora final do dia no domingo. Ao todo,somos 12. Contando com o pessoal da Hype. Eu e Beverly somos as únicas garotas,no meio de tanta testosterona.
Eu estava bem animada,até saber que posso encontrar o Drew aqui. Mas tudo bem,estou em Vegas e no sábado a minha música lança,sem motivos para ficar choramingando.
Fomos até a recepção do hotel e eu peguei o meu cartão,que abrirá o quarto,optei por ficar sozinha,apesar do Tayler ter insistido querendo ficar comigo,mas acho que seria demais,não somos um casal e estou tentando resolver a confusão de sentimentos que está dentro de mim,e eu sei que não resistiria a Tayler Holder.
Antes de cada um entrar em seus devidos quartos, Bryce fez uma parada dramática no saguão do hotel e todos nós paramos para ouvi-lo.
- Só para lembrar vocês,o que acontece em Vegas,fica em Vegas!- e então ele começa a rir da própria frase.
É,eu espero que tudo que acontecer aqui fique aqui mesmo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfic" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...