» MIA
Finalmente o dia da mudança.
Acordei cedo e ajeitei minhas malas de roupas,Tayler está calado,e isso me preocupa,afinal é o Tayler,nunca fica calado.
- Tay,você sabe que pode falar o que quiser comigo né....- digo vendo ele suspirar e sentar na sua cama,passando a mão no cabelo de uma forma nervosa.
- Olha,Mia,você sabe que a gente já conversava há um tempo, enquanto você estava lá no Texas vivíamos conversando por vídeo chamada,e também depois daquele noite da festa,porra aquela noite foi incrível,nós dois juntos....- comecei a ficar nervosa também e parei de dobrar minhas roupas prestando atenção nas palavras dele.
- Eu não sei o que eu estou sentindo,mas eu não consigo esquecer aquela maldita noite.Tento raciocinar algo para falar,mas me assusto com o barulho da porta do quarto fechando,e pelo reflexo consigo ver Blake saindo.
- Será que ele ouviu?- pergunto preocupada.
- O que isso importa?- Holder retruca.
- Quer saber,a gente conversa outra hora,vou levar a sua mala para o carro.- Tayler pega uma das malas e sai do carro sem dar a oportunidade de eu falar algo.Tayler é realmente um cara incrível,ele é atencioso,carinhoso,divertido, engraçado,além de tudo é gostoso 'pra cacete,mas eu não estou gostando dele nesse nível,quer dizer,se fosse algo casual tudo bem,mas prefiro não tentar,como já disse antes,no final alguém sempre acaba machucado.
Mas me sinto mal,espero que isso não interfira tanto em nossa amizade.
- Mia... Posso entrar?- vejo Blake perguntar,parado na porta. Assinto.
- Desculpa eu não quis atrapalhar a conversa de vocês dois antes.- Sem problemas.
- Posso levar essa?- ele aponta para a outra mala.
- Sim,você vai junto?
- Beverly me pediu 'pra ir,algum problema?- nego. - Ótimo,vamos?
Pego minha mochila colocando ela nas costas e por fim,meu celular em mãos. Me despeço do quarto do Tayler,e até das cobras de estimação dele.
- Mia,você já não é mais visita,apareça sempre que der.- A outra Mia,a namorada do Thomas diz. Ela é tão doce e simpática.
- Vou sentir saudades de ter alguém 'pra conversar de madrugada.- foi a vez de Ryland se pronunciar.
- Calma gente,vou estar á uns vinte minutos daqui.- falo rindo e abraço cada um deles.
Já no prédio da Beverly (e agora meu),Tayler subiu primeiro enquanto eu e Blake fomos depois,Holder continuava estranho.
Apertei o botão do elevador e depois de um tempo a porta abriu,eu e Blake entramos junto com minhas malas e ficamos lado a lado,estava tudo bem,se não fosse pela que eu deduzo ser,queda de energia. O elevador parou e ficou escuro,depois de segundos uma pequena luz de emergência se acendeu. Olhei para o Blake assustada,e o mesmo tem a mesma feição.
- Puta que pariu, é muito azar mesmo!- ele murmurou e começou a bater com as mãos na porta do elevador.
- Para de bater,isso não vai ajudar. Tayler vai sentir nossa falta e se ligar que estamos presos.- respondo tentando não demonstrar nervosismo.
- Eu odeio ficar em lugares pequenos.- Gray murmura. Ele senta no chão e eu faço o mesmo,ficando ao seu lado.
- Eu sei. Lembro quando nós ficamos presos no closet da minha casa no Texas,você surtou.- comento.
- Claustrofobia.- ele murmura.
Pego meu celular e vejo se tem sinal,mas é óbvio que não,elevadores nunca tem. Blake começa a suspirar e vejo que seu nervosismo está só aumentando.
Para distrair ele,entro na minha galeria e vou na pasta com o título "2017-2018". Gosto de organizar por datas. Eu não fiz questão de excluir minhas fotos com ele.
- Lembra desse dia? Nós decidimos andar de barco e eu acabei vomitando nos seus tênis.- mostro uma foto nossa sorrindo abraçados com o mar de fundo.
- Era um Nike,novinho. Eu fiquei puto aquele dia.
- Ficou nada,você estava todo preocupadinho comigo.- ele ri.
Confusa, cliquei em um vídeo,o qual eu não lembro de ter visto antes,eu e estou com minha cabeça apoiada no ombro do Blake no vídeo,e ele está com o se cabelo -que na época era loiro- todo bagunçado.
" Você me acha bonita?" Eu perguntei no vídeo.
" Você é a garota mais linda que eu conheço,sou sortudo por namorar você." Blake do vídeo fala sorrindo e beija minha cabeça. Bloqueio a tela do celular e finjo que as palavras do vídeo não me afetaram.
- Continuo pensando da mesma forma.- ele sussurra e eu levanto minha cabeça encarando seus olhos azuis.
- O que?
- Você é a garota mais linda que eu conheço.- engulo em seco.
- Blake...- Gray se aproxima do meu rosto,mas com relutância,eu me afasto,me levantando do chão.
- Isso não é certo.- Você está com o Tayler?- ele pergunta mudando seu tom de voz e se levantando também.
- O que? Não.
- Eu ouvi vocês conversando no quarto.
- Nós não estamos ficando.- respondo.
- Mas vocês já transaram,né?- me assusto com a sua sinceridade.
- Eu não acredito que o Tayler fez isso comigo... Você mal chegou e ele já te levou para a cama!- ele diz indignado.- Oi? Primeiro,eu sou solteira,assim como ele. Segundo,eu quis fazer isso,e não me arrependo.- percebo que minhas palavras afetam ele.
- Terceiro,não tem motivo algum para você ficar bravo com ele,o que nós tivemos ficou no passado,e já faz tempo,Blake,deixa de surto.- Eu já entendi que eu sou o seu passado,Mia,mas e o Tayler? Que porra 'tá acontecendo entre vocês.
Não respondo ele,pois a energia volta e eu suspiro aliviada assim que a porta se abre, puxo minhas duas malas e saio de dentro daquele cubículo.
Blake Gray me tira do sério.
🥀
três capítulos novos pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fiksi Penggemar" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...