🥀 quarenta e três: Blake

5K 491 222
                                    

🥀BLAKE

- Solta meu celular.- falo puxando ele da mão do Bryce.

- Só estava falando com a Mia.- ele fala.
- Como ela está?

- Bem,quer dizer,está se recuperando...

- Por mim,nós iríamos até esse Drew e meteriamos a porrada nele. Sabe meu sonho é bater no Jake e no Drew,dois merdinhas.

- Bater no Jake e no Drew? Já quero ir.- Josh diz aparecendo do nada.
- Blake,seu cachorro sem nome está comendo o tênis do Quinton.

- Deixa,Quinton compra outro.- falo sem dar importância.

- Do jeito que ele gosta de usar coisa rasgada vai achar estiloso um tênis destruído. - Hall diz rindo.

- Ei, Halloween está chegando, vamos dar uma festa?- pergunto lembrando.

- Cara,festa de Halloween é tradição. E precisamos de uma para inaugurar essa nova casa.- Bryce me responde.

- SOLTA! CACHORRO SEM NOME SOLTA O MEU TÊNIS! BLAAAAKE VEM PEGAR ESSA COISA. - Quinton começa a gritar e eu reviro os olhos rindo.

•••

-

Oi!- sorrio para a garota e a puxo para um beijo.

- Ah,oi Blake,sim estou bem.- escuto Beverly dizer e eu me solto de Mia indo abraçar ela.

- Você está mais loira?-  ela sorri.
- Linda como sempre.

- Nossa Quinton,por que você tá com essa cara?- Mia pergunta vendo o de cabelos escuros passar por nós com uma carranca.

- O cachorro do Blake fez isso.- repreendo ele com o olhar. - Blake fez isso,e aí.xinguei ele de cachorro.- ele tenta disfarçar.

- Ignora ele,vem cá. - seguro na mão dela e a guio até o meu quarto,quando abro a porta o animalzinho vem correndo e Mia solta um gritinho e pega ele no colo.

- Ele é seu?

- Na verdade,agora seu. Surpresa!

- Ah meu Deus!Ele é lindo,olha Blake,tem os seus olhos.- começo a rir.
- Obrigada,eu amei.- Mia me beija,mas o cachorro começa a lamber nossos rostos.

- Como foi seu dia?- pergunto me sentando na cama.

- Eu deixei a Beverly dirigir,ela acabou batendo na lixeira de vocês e agora o carro do Jaden tem um belo amassado.- ela diz e deixa o cachorrinho no chão e se aproxima de mim.

- Ela sempre bate em lixeiras.- falo rindo e Mia senta em meu colo me abraçando.  - Eu amo seu cheiro...- sussurro.

- E eu amo você.- Mia encosta sua testa na minha enquanto minhas mãos vão de encontro à sua cintura. Iniciamos um beijo longo e sem pressa alguma.

- Ah caralho,porra,por que eu sempre sou o empata foda?- interrompemos o beijo e encaro Bryce na porta.
- Compramos  pizza,mas se quiserem eu deixo vocês saciarem a fome de outro jeito.

•••

- Vou me fantasiar de vampiro.- Bryce diz. Estamos todos na sala comendo pizza,tenho Mia sentada ao meu lado com a cabeça encostada em meu ombro.

- Nossa,Bryce, que inovador.- Beverly debocha. - Palhaço combinaria mais com você.

- Já você nem vai precisar de fantasia,a sua cara feia assusta todo mundo.

- O amor de vocês me comove.- falo rindo. - Mas a Bev tem razão,palhaço combina com você.

- Sua mãe não acha isso.- ele diz.

- E voltamos a ter doze anos.- Mia murmura ao meu lado rindo. - Acho melhor a gente ir,já está ficando tarde.

- Vamos.- Beverly levanta. - Ah,Bryce minha mãe quer que a gente vá visitar
ela essa semana.

- Ótimo,tudo que eu quero,duas horas na estrada com você.- Beverly mostra o dedo do meio para ele.

Mia se vira para mim e me dá um selinho.

- Amanhã eu venho buscar o cachorro sem nome,tenho que comprar as coisinhas para ele e avisar o síndico que teremos um novo morador. - assinto e abraço ela. - Tchau,até amanhã.

- Até amanhã Mia.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora