Capítulo 10♤

6.4K 435 132
                                    

Heyoon

Chegamos a alguns minutos na mansão, Any e as duas já foram para sala de tortura.

Any está descontrolada. Quando ela mata um, não se importa e vai matando o que vê pela frente e eu tenho medo do que pode acontecer com as garotas lá dentro.

Se elas tivessem ficado quietas, nada disso estaria acontecendo.

- Hey, está tudo bem? - minha namorada diz se aproximando.

- Comigo sim, mas com aquelas duas não! - digo suspirando.

- Você sabe como a Any é, elas provocaram! - diz.

- Eu sei, mas ela podia pegar mais leve não? - pergunta para a minha loira.

- Amor, se ela pegasse mais leve acha que seríamos a melhor máfia de Nova Iorque? - pergunta. Não digo nada. Sabia que ela estava certa.

- Eu sei que você não queria isso pra gente, mas amor essa é a nossa vida, não tem outro jeito para nós, é isso ou nada! - me abraça. Deito minha cabeça em seu ombro.

Ela tem razão, essa é as nossas vidas temos que aceitar, quer dizer eu tenho.

Sabina

- Estão confortáveis? - pergunta sarcástica.

Não acredito que estou passando por isso.

Estamos na típica sala de tortura, só que essa é bem pior. Meus braços estão presos acima da minha cabeça, assim como Joalin. Estamos praticamente penduradas aqui. Any até agora não nos bateu.

- Sabe, eu falei uma, falei duas, falei três, fala milhares de vezes para vocês pararem com essa briguinha besta mas vi que eu não estou valendo de nada aqui dentro não é mesmo? - sinto um frio na barriga quando ela passa a ponta da faca nela.

- Eu poderia está quase matando vocês agora mas não, vocês fazem parte de mim e eu não vou fazer isso! - me surpreendo com suas palavras, talvez não só eu.

- Essa vai ser a última vez que eu vou dizer para vocês pararem de fogo, e se surpotarem! Estão me ouvindo? - pergunta. Concordamos com a cabeça.

- Ótimo! - guarda a faca - Essa noite vocês vão passar juntas! - arregalo os olhos- Ficaram aqui até o amanhece, tchauzinho! - diz saindo sem nos dá oportunidade de reclamação.

Ótimo, passarei o resto da noite com fome e sede ao lado da pessoa que mais me odeia.

- Any no seu modo psicopata é insuportável! - reclama a loira pendurada ao meu lado.

Não falo nada, continuo na minha. Não estou afim de passar a noite discutindo com ela.

- Olha Sabina... - me assusto- Eu vou tentar pegar leve com você daqui pra frente! - me surpreende com suas palavras.

- Ok... não esperava por isso! - digo.

- Nem eu! - acabo rindo - Esse só e meu jeito, na defensiva! - assinto com a cabeça.

- Passa a noite pendurada...- suspiro.

- Isso não é nem o terço do que já passei! - diz baixo. - Porra eu nem jantei! - reclama.

- Nem eu, não sei se vou está viva até amanhã! - brinco. Ela solta um risada.

Até que não vai ser ruim passar a noite com ela, bom eu espero...

Any

Acordo assustada com meu celular tocando. Quem é o filha da mãe?

Atendo sem ver quem é.

Ligação on:

A: O que é?

Xx: Senhora Soares?

A: Sim? - sento na cama coçando meus olhos.

Xx: Aaron Paul, precisamos do seu serviço!

A: Tenho cara de matadora de aluguel?

AP: ~risos~ Não senhora, o que eu quis dizer é que queremos negociar com você!

A: Antes de tudo, o que você quer?

AP: Esmeraldas!

A: ~suspiro~ Deixe que eu te encontro, daqui duas horas me aguarde!

AP: A senhora quem manda!

A: Eu sei! - desligo.

Ligação off.

Coloco meu celular em cima da cama. Levanto da cama e vou para meu banheiro. Deixo a água gelada cair em meu corpo, o relaxando.

Termino de pentear meu cabelo. Vou até minha cama e pego meu celular. Saio de meu quarto e pego o elevador.

No andar debaixo todos estão reunidos na mesa de café da manhã, que dizer quase todos.

- Bom dia! - digo pegando um copo e colocando suco.

- Bom dia mamãe! - Hina vem em minha direção e beija minha bochecha, sorrio.

Os outros respondem, intercalados.

- Krystian ou Sofya, preciso que localizem esse número pra mim! - envio para o celular dos mesmo. - Daqui a pouco vou sair, vou ir lá soltar as duas! -

- Mãe, você deixou elas lá mesmo? - diz Hina.

- Sim elas mereceram! - dou um beijo em sua cabeça - Agora deixa eu ver se ela estão vivas! - digo saindo enquanto eles riem.

Abro a porta da sala, me deparo com elas de cabeça baixa devem estar dormindo.

Me aproximo de Joalin, e começo a desprende-lá.

- Ei Lin, acorde! - digo segurando a mesma para não cair. Ela se assusta.

- Any? - diz confusa.

- Consegue ficar em pé sozinha? - ela assente - Vai indo então, tome café! - ela assente novamente e vai andando devagar até sair da sala.

Me viro para Sabina, e começo a desprende-lá.

- Ei Sabina, acorde! - digo a mesma se assusta. E me olha.

- Any? - sussura.

- Consegue andar sozinha? - pergunto. Ela tenta ficar em pé mais acaba caindo. - Vejo que não! - rio- Vem, eu te ajudo! - ela estranha mas se apoia em mim.

Novamente sinto um frio na barriga, com a nossa proximidade. Eu não sei o por que disso, nunca passei por isso.

Chegamos na mesa de café da manhã, e coloco Sabina sentada ao lado de Shiv.

- Sina preciso de você, Joalin não está em condições! - ela concorda. - Hey, já sabe! - digo, ela assente.

Estou indo em direção ao meu escritório, quando sinto meu celular vibrar. Paro e pego o mesmo, estranhando ser número desconhecido mas atendo mesmo assim.

Ligação on:

A: Alô?

Xx: Sobrinha querida!

Congelo. Não pode ser...

Não ficou tão bom, mas é isso...

Gostaram?!

Teorias para a última ligação de Any?!

Deixe sua estrelinha ☆ e comentário please!

Xoxo - M

°•~♤~•°

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora