Boa leitura darling's! ♡- Caralho, eu sempre amei as roupas da Any! - Joalin diz se olhando em frente ao espelho. Ela estava com um vestido colado ao seu corpo preto, de Any. Eu estava com uma calça de couro, com um cropped preto que dava uma realçada em meus seios. Any iria nos matar por termos pegado as roupas dela. Mas caem entre nós, as roupas dela são as melhores. Não que as nossas sejam feias mas as delas, sei lá são perfeitas.
Depois da nossa pequena discussão na sala eu não há vi mais, devia estar em seu escritório como sempre.
- Podemos pegar os coturnos dela também! - termina de se olhar no espelho e vai em direção aonde estão os sapatos.
- Você quer mesmo que Any nos mate! - digo enquanto passo um batom. - Aliás, você avisou ela que vamos nessa festa? - pergunto. Ela me olha rapidamente com os olhos arregalados. - Porra Joalin, você não disse a ela? - me levanto e coloco as mãos na cintura.
- Eu esqueci caralho! - diz - Ela também não vai dizer nada, Sofya, Hina e Shiv também vão! - dá de ombros.
- Meu Deus Joalin! - nego com a cabeça. - Onde será essa festa? você não me disse! - pergunto indo em direção aos meus sapatos.
- Uma conhecida minha também está aqui e vai dá essa festa na mansão dela! - diz simples.
- Onde eu fui me meter! - começo a colocar meus coturnos.
- Menos Sabina! - diz colocando uma das botas de Any. Essa aí não tem medo do perigo.
Terminamos de nos arrumar. Saímos do quarto e descemos para encontrar as meninas.
- Irá também Sininho? - Joalin pergunta para Sina que estava sentada ao lado de Shiv.
- Sim, não tenho nada pra fazer mesmo! - dá de ombros.
- Caralho, vocês tão gata em! - Shiv diz sorrindo.
- Esse vestida caiu bem em você Lin! - Sofya se aproxima de Joalin e a beija. Me afasto fazendo uma careta de nojo, arrancando risadas das meninas.
Any e Heyoon aparecem rindo de alguma coisa mas param quando nos ver.
- Onde vão? - Heyoon pergunta com o cenho franzido.
- Vamos em uma festa! - Hina diz. - Tudo bem mãe? - pergunta para Any. Que nós encara com a expressão diferente de segundos atrás.
- Festa? Que festa? - pergunta, cruzando os braços.
- Lauren. Casa dela! - Joalin diz curta. Vejo Any arregala os olhos. Fico confusa.
- Lauren? Ela está aqui? - pergunta um pouco nervosa.
- Sim ela está, agora podemos ir? - indaga Lin com pressa. Any concorda mas antes encara Joalin de cima a baixo. Ferrou!
- Joalin, eu conheço esse vestido e essas botas! - diz com as mãos na cintura. Joalin dá um sorrisinho debochado fazendo Any revirar os olhos.
Heyoon gargalha. - É loira, você não tem jeito! - diz antes de subir as escadas ainda rindo. O olhar de Any cai sobre mim, ela me olha de cima pra baixo vejo ela morder o lábio inferior. Encaro seus olhos que agora encaram os meus, ela dá um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanfictionO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...