Capítulo 31♤

5.2K 310 62
                                    

Estão conseguindo ler agora?!

{...}

Algumas horas atrás...

Any

Subo as escadas no maior cuidado, além de está de salto, teria uma queda horrível se essas escadas quebrassem.

O andar de cima aparentemente está mais limpo e iluminado do que o debaixo. Enrugo a testa ao passar pelo corredor com algumas portas fechadas e a única aberta era a última. Olho para trás vendo os seguranças no lugar que mandei.

Ando calmamente até a porta.

Respiro fundo e adentro o quarto, que parecia ser o principal do andar. Uma tonalidade amarelada dava cor ao quarto. As duas janelas que o quarto possuía estavam abertas e dava vista para as belas árvores que se encontravam do lado de fora da casa. Duas cadeiras estavam posicionadas uma de frente para a outra. Uma delas ocupada por Ethan.

- Sente-se Any Gabrielly. - aponta para a cadeira em sua frente. O encaro seriamente, não sabia o que ele estava tramando mas não demonstrei que estava confusa. - Prefiro seus olhos naturais! - Reviro meus olhos.

Ando até a cadeira e me sento. O encaro com aquele sorriso cínico. Disfarçadamente passo a mão no cós da minha calça sentindo a arma ali.

- Dá pra me responder ou está difícil? - pergunto me referindo as duas perguntas que havia feita quando ainda estávamos no andar debaixo.

- Oh sim, poderia repeti-las eu me esqueci! - Reviro os olhos com tamanho cinismo.

- Como você saiu da porra da prisão e ainda por cima tem uma máfia? - repito as perguntas em seguida cruzo meus braços encarando-o.

- Ok, mesmo que eu não tenha nenhuma obrigação em te responder eu irei! - diz.

- Fala essa merda logo que eu já estou perdendo a minha paciência! - ele levanta as mãos em forma de rendição e começa a falar.

- Sabe depois de você ter me denunciado pra polícia e eu ser condenado, eu pensei que passaria o resto da minha vida lá como a pena dizia mas não foi o que aconteceu... - O interrompo.

- Isso eu já percebir! - digo irônica.

- Posso continuar? - rolo meus olhos e assinto. - Conhece Nathan Lane? - minha mandíbula se trinca ao ouvir esse nome e meus punhos se encontram fechados. Desde a intervenção dessa maldito Lane em minha vida as coisas só vem saindo do meu controle e eu odeio quando elas saem.

Assinto em confirmação. - Então esse homem mais a sua máfia me ajudaram a sair da prisão. Subornaram um ali, outro aqui e pronto aqui estou eu! - sorrir.

- Por que caralhos ele te ajudou a sair? - pergunto com um certo ponto de interrogação em minha cabeça. Por quais motivos teria o Nathan para tirar esse ser da prisão?

- De primeira eu fiquei assim igual a você sem entender o motivo dele tirar um cara acusado de tantas atrocidades mas quando conversamos pela primeira vez tudo ficou claro. - franzi o cenho. - Você é o motivo dele ter me ajudado a sair!

Desta vez não consigo disfarçar e a confusão é explícita em meu rosto. Não entendo a finalidade de Nathan ter tirado esse idiota da prisão. A nossa rivalidade é baseada nas consequências que nossas máfias nos trazem. Ele procurou um jeito de me desestabilizar e se fosse anos atrás ele conseguiria.

- Eu sou o motivo de muitas coisas Ethan! - me permito dá um sorriso de lado. - Deveria saber disso! - digo.

- E eu sei disso Gabrielly! - cruza seus braços. - Você é uma mafiosa agora. - diz com um falso sorriso no rosto, fazendo o meu crescer mais.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora