Capítulo 15♤

6.7K 415 182
                                    

Boa leitura!

Nathan

- Senhor ela está em um de seus galpões com alguns membros de uma gangue que invadiu a boate deles! - o moreno em minha frente diz.

- Sabe o por que deles ter invadido a boate dela? - pergunto.

- Parece que parte do território deles foi dominado por ela! - Reviro os olhos.

- Pensei que tinha sido por algo mais grave! - suspiro. - Continue de olho nela, preciso de informações preciosas para poder acabar com Any Gabrielly!

Sabina

Ver a Any matar em nossa frente é assustador, ela é totalmente fria. Nem parece a pessoa que estava carinhosa comigo a horas atrás.

Ela matou um olhando nos olhos dele. Eu não teria essa coragem. Será que o grito das pessoas que ela matou fica em sua mente?

- Sabina? - Joalin estala os dedos em minha frente. A encaro.

- O que foi? - pergunto confusa.

- A Any está te chamando! - por um momento paro de respirar. Olho para direção de Any e ela me chama com os dedos.

Ando lentamente em sua direção, passando as mãos, em forma de nervosismo, na minha calça.

- Sim? - digo quando estou em sua frente.

- Preciso que você faça isso! - me entrega um revólver, seguro em minhas mãos trêmulas. Não é a primeira vez que eu pego em uma, mas dessa vez é diferente.

- Any, eu...- sou interrompida.

- Faça! - indaga séria.

Encaro seus olhos, que me encaram de uma maneira fria causando calafrios em meu corpo.

Respiro fundo, e me viro para a direção dos homens.

- Qual deles? - pergunto com a firmeza que me resta.

- Pode escolher! - diz simples e se afasta.

Encaro os três homens ainda vivos em minha frente. O de cabelos castanhos me olha com súplica, o músculoso me olha com desdém e o loiro não olha em meu rosto.

Destravo o revólver, e miro em direção ao músculoso.

- Sabina não temos o tempo do mundo! - ouço a voz de Any atrás de mim.

Engulo em seco, fecho meus olhos e aperto o gatilho.

Não tenho a coragem de olhar a pessoa enquanto aperto um gatilho para tirar a vida da mesma.

Abro meus olhos lentamente e vejo o cara ainda vivo mas com um tiro no ombro esquerdo.

- Poxa Saby, olhos fechados? - sussura Any para somente eu ouvir.

- Me desculpa...- sussuro de volta.

- Tudo bem volta pra lá! - diz baixo e assinto saindo, e voltando para onde estava.

- Hina! - Any chama a filha, que dá gritinhos e vai até a mãe.

- Sério? Mã... - a cacheada faz uma cara para Hina- Any! - diz.

- Sim, vai! - ela se afasta.

Hina engatilha a arma e dispara várias vezes em direção ao músculoso. Me assusto com a quantidade, não só eu todos encaram Hina boquiabertos.

- Obrigada! - Dá um beijo na bochecha de Any, e volta para onde estava com a Shiv.

- Olha, quem quiser vem e mata esses dois não vou ficar chamando não! - indaga Any enquanto se senta e pega seu celular.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora