Capítulo 32♤

4.8K 285 53
                                    

Boa leitura! ♡

Sabina


Abro os olhos devagar, agora percebo que havia dormido. Olho para Any que dormia tranquilamente em meus braços. O quarto estava iluminado somente pela luz da lua que já se encontrava lá fora.

Tento sair da cama sem que Any acorde, e por sorte eu consigo. Vou em direção a grande janela do quarto e a fecho, junto com as cortinas. Deixo somente a luz de um dos abajures ligado. Vou em direção ao closet procurar uma roupa para vestir, afinal eu ainda estava de roupão. Coloco um conjunto de lingerie e por cima um vestido soltinho de alcinha lilás.

Pego meu celular que estava em cima da escrivaninha e saio do quarto tentando fazer o mínimo de barulho.

Any estava muito mal. O encontro dela com o pai não a fez nada bem. E eu queria entender mais a fundo a história do ódio que eles sentem um pelo outro e que é capaz de deixar a Any daquele jeito. Poucas vezes eu a vi chorar e essa poucas vezes o motivo era relacionado ao passado dela, que cada vez mais me deixa curiosa para saber o que aconteceu.

Eu sei que não é da minha conta mas eu quero saber para em momentos iguais a esses dizer as palavras certas.

O passado é uma vadia que sempre vem atormentar o presente e deixar inseguranças para o futuro. Nesse caso, quando o passado é ruim mas tudo tem um por que, que nem sempre é respondido.

Desço as escadas e vou em direção ao jardim da mansão, que agora estava bastante iluminado. Os seguranças andavam pelo jardim fazendo a vigilância rotineira.

Não queria ter que dar explicações do meu sumiço e da Any a tarde toda, além de que eu não tenho permissão para falar o motivo.

A noite está levemente fria, o que não me incomoda muito. Me sento em um dos bancos que haviam espalhados pelo local.
Volto meu olhar para as estrelas que brilhavam incansavelmente no céu.

Vários pensamentos rondam em minha mente. Um deles era que faltava menos de três meses para o meu aniversário de 27 anos. E eu não faço a mínima idéia se eles sabem, afinal eu não tenho intimidade com todos eles.

Meus outros pensamentos eram voltados para Any, assim como todos os dias eles são mas hoje eles eram de preocupação. Tenho medo do pai dela tentar algo contra mim, a Hina e até mesmo a Any. Se ele foi capaz de deixá-la daquele jeito somente com uma conversa, eu não sei do que ele é capaz mais eu sei do que a Any é capaz de fazer para nós proteger e si proteger.

- Ei Saby, o que faz sozinha aqui? - me viro para a direção a voz e vejo Josh se aproximando e sentando do meu lado.

- Oi Josh, só estava pensando. - sorrio olhando para o céu.

- Entendo, as vezes é bom pensar e ficar sozinho! - diz também olhando para o céu. - Se você quiser eu posso sair... - Se levanta, puxo seu braço o fazendo sentar novamente.

- Não pode ficar! - sorrio para ele que retribui. Volto a olhar as estrelas.

- Está bem. - dá de ombros. - Quer compartilhar? - me viro o encarando.

Dou de ombros e respondo. - Daqui três meses eu irei fazer 27 anos... - ele me olha surpreso. - e estou preocupada com a Any! - encaro minhas mãos.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora