Capítulo 36♤

5.1K 296 251
                                    

Boa leitura!! ♡

- Cuidado, Joalin! - Sabina repreende a loira quando ela passa uma espécie de álcool em seu ferimento. A mais nova teve que abrir seu macacão, para ter uma melhor visão da ferida.

- A Any vai te matar! - diz a loira rindo.

Estavam a alguns minutos no galpão. Onde estava fazendo a média de quanto conseguiram pegar da joalheria. Alguns estavam jogados por aí sem nada pra fazer.

Barulhos de motores de carros chamam a atenção do pessoal, que constam que os outros chegaram.

Joalin termina de fazer o curativo no braço de Sabina, que senta no sofá e fecha os olhos. Havia acabado de roubar um "loja", quase errou as senhas e colocou tudo a perder e ainda de brinde levou um tiro de raspão no braço, era muito para uma madrugada.

- Como ocorreu? - a voz conhecida por todos soa pelo local.

Alguns pararam o que estavam fazendo e olham para a mulher.

- Rolaram alguns contratempos mais conseguimos! - Sina diz calmamente.

Os olhos castanhos avaliaram o lugar e se arregalaram ao pararem em uma mexicana que ainda mantinha os olhos fechados e com uma ferida no braço.

- Amor, o que aconteceu? - pergunta e se aproxima rápidamente de Sabina, sentando ao seu lado.

A mexicana abre os olhos rápidamente e encaram os castanhos surpresos. Any havia acabado de chama-lá de amor, sempre fora ela que dava iniciativa a apelidos carinhosos.

Aos poucos a barreira que Any havia construído caía. Isso graça a uma mexicana de olhos cor de mel.

Sabina encarava Any com um grande sorriso, esquecendo de responder a sua pergunta.

Amor. Essa palavra ecoava pela mente de Sabina.

- Ei, está tudo bem? - um estalar de dedos foi dado em frente ao seus olhos a despertando do transe. O rosto da cacheada expressava preocupação.

Assente e lembra de responder a pergunta incial. - Levei um tiro de raspão. - dá um mínimo sorriso. Any ainda expressava preocupação.

- Como isso foi acontecer? - a mais velha estava a todo custo tentando manter a calma, sabia que isso era normal acontecer no meio deles, ela só na imaginava que aconteceria tão rápido.

- Está tudo bem agora Any, não precisa se preocupar! - Joalin diz atrás da cacheada.

- Poderia ser pior, Joalin! - se levanta e encara a loira. - Onde você estava que não fez nada? - pergunta cruzando os braços.

- Desculpa se eu não cuidei dela direito, enquanto tentava livrar a barra dela de uma prisão! - responde com sarcasmo.

Respira fundo. - Eu não vou discutir com você, Joalin! - Any diz.

- Olha pra mim e ver se eu quero discutir?! - ironiza mais engoliu em seco ao ver como Any a olhava. - Desculpa... - sussura quase inaudível.

- Elly, se acalme! - a mais velha responde somente com um aceno de cabeça.

- A quantia que vocês pegaram seram divididas igualmente para cada um e seram entregadas mais tarde para fazerem o que quiserem! - Any dizia e todos escutavam cuidadosamente. - Vocês teram uma semana de "folga", não teram serviços no próximos dias! -

Uma pequena comemoração foi feita por todos. Mesmo não parecendo eles sempre tinham algo para fazer, seja dentro da mansão ou seja fora da mansão. Sempre estavam trabalhando em algo e uma semana de "folga" era o que eles precisavam.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora