Capítulo 35♤

4.7K 295 77
                                    

Boa leitura mores!♡

Capítulo pouco revisado!!!

Sabina

Ouvir aquelas palavras sair da boca dela e ser direcionadas para mim foi a melhor coisa que aconteceu hoje. Eu não esperava que ela fosse responder.

Eu tinha que dizer, não poderia ficar mais um segundo segurando aquelas palavras em minha boca.

Agora eu estou parecendo aquelas bobas apaixonadas...

A felicidade não cabe em meu peito, eu queria sair e gritar para todos que ela me ama mas seria muita maluquice da minha parte e eu também quero que esse momento seja somente nosso.

- Sabina! - me assusto com Sina em minha frente. - Coloque as luvas direito. - diz rindo.

- 'Tá bom, estou colocando na está vendo? - digo sorrindo.

- Eu estou vendo você com um sorriso bobo nos lábios e parecendo que está no mundo da lua. - rir. - Isso me lembra quando a Heyoon... - ela arregala os olhos lembrando de algo. - Ela te disse não foi? - mordo meu lábio inferior pensando se devo dizer ou não mais acabo assentindo.

Ela abre a boca surpresa. - Meu Deus Sabina, você zerou a vida. - diz sorrindo.

- Talvez. - Não consigo deixar de sorrir.

Estava somente eu e Sina na sala onde nos preparamos pra as missões, os demais estão espalhados pela casa fazendo a sua devida função. Faltava somente meia hora para dar o horário do assalto.

O dia hoje foi bastante cheio. De manhã tive treino, a tarde eu descansei e passei um tempinho com a Any e agora a noite estamos nos preparando.

O assalto acontecerá às meia noite e meia. O fato dele ser a noite já é um pouco mais fácil do que se fosse de dia, assim não corrermos risco de nossos rostos passar na tevê ou coisa do tipo. Mas vamos usar máscara e aquelas típicas roupas pretas.

Com certeza a parte mais difícil é a minha e de Sina. Teremos cerca de dez minutos, assim disse Krystian, para pegar o tanto de joias que podemos. A joalheria é uma das mais famosas de Nova Iorque, fica no centro. Mesmo que seja a noite vai ser um pouco de difícil, Nova Iorque não para nem mesmo a noite então devemos tomar todos os devidos cuidados se não estaremos claramente ferrados.

Eu me encontrei com Any a alguns minutos atrás e foi quando trocamos os eu te amo.

- Terminaram donzelas? - Joalin diz entrando. Ela estava vestida com um macacão de couro preto, assim como nos duas, e coturnos. Mesmo que ela só irá nos dá cobertura.

- Eu terminei. - digo após fechar o zíper da frente do meu macacão.

- Também. - diz Sina.

- Ok, vamos que estão nos esperando na sala. - Assentimos e andamos em direção a sala de estar.

- Como sabem eu e o Noah, vamos ficar um pouco afastados da joalheria mais alguns homens para dá cobertura a vocês! - Joalin começa a dizer quando todos que iram participar estão na sala. - Lamar e Josh não ficaram somente na van afinal como vocês duas conseguiram destruir a porta e conseguir pegar as joias em dez minutos? - nos encaramos. - Esse foi um ponto que erramos, peço perdões a vocês! - Assentimos. Me sinto observada, meu olhar vai para a ponta da escada e lá está Any nos olhando com os braços cruzados e um sorriso orgulhoso eu diria. Quando ela ver que eu estou olhando-a, ela pisca para mim me fazendo sorrir.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora