Capítulo 37♤

4.5K 279 245
                                    

Boa leitura babys! ♡

Sabina

- Any, 'tá chegando? - pergunto tediosa.

- Sabina, você me perguntou isso não tem nem cinco minutos! - diz tentando manter a calma. - Falta pouco, estamos quase chegando. - coloca sua mão em minha coxa. Suspiro cruzando os braços.

Eu não faço a mínima ideia de onde a gente possa estar indo. Talvez seja fora da cidade, o que eu tenho visto pela janela são somente árvores e mais árvores.

Dei um leve surto quando entramos no carro e ela não queria me dizer pra onde nos iríamos. Eu pensei que ela não me queria mais e pretendia me matar! Eu sei, isso é louco da minha parte...

Admito que fiquei meio mal, pelo pessoal não ter lembrado do meu aniversário mas a pessoa que mais me importava lembrou e eu estou feliz com isso.

Descruzo meus braços e entrelaço minha mão com a dela, um sorriso surge em seus lábios.

Algum tempo depois chegamos em uma espécie de sítio, considerável grande pelo tamanho de sua extensão.

- Esse lugar é lindo, Any! - digo quando já estávamos fora do carro. Ele estava estacionado um pouco longe da casa, daqui eu consiga ter a visão dela e parte do lago. Admiro as árvores ao redor que se encontravam com as folhas verdinhas.

- Bom, ele é seu! - arregalo os olhos e me viro para encara-lá. Ela não podia está falando sério ou podia?

- Any, isso é sério? - abro minha boca quando ela assente.

- Esse é meu outro presente de aniversário. - sorrir enquanto meus olhos enchem de água. - Isso aqui tudinho é seu, Saby! - se aproxima e pega em meu rosto, selando nossos lábios.

- Aí meu Deus, amor! Você é perfeita! - distribuo beijos por todo seu rosto, a fazendo soltar suas risadas que eu amo ouvir. - Obrigado, obrigado! - digo.

- Por nada, mi amor! - sorrio ao ouvi-lá falar em espanhol.

- Você fica tão sexy falando em espanhol! - digo olhando em seus olhos, ela morde seu lábio inferior. Maldita!

- Obrigada! - sorrir com a língua entre os dentes. - Agora vem, tenho que te mostrar a casa e te levar a outro lugar. - pega em minha mão nos levando em direção a casa.

- Não se preocupe, estamos sozinhas aqui. Dispensei os funcionários! - diz quando entramos na casa. Assinto sorrindo, iríamos passar a tarde sozinhas sem ninguém para atrapalhar.

Joalin

Olha só quem resolveu dá as caras por aqui!

Enfim...

Graça aos céus, a arrumação da festa surpresa da Saby já está pronta. Eu não estava aguentando mais o Krystian enchendo o saco, eu amo aquele ser mas as vezes ele passa dos limites.

Até agora estou tentando entender como eles penduraram aquelas bolas em cima da piscina, aquilo está incrível.

- Quem vai comprar as bebidas? - Yoon pergunta. - Nem pense Noah! - diz quando o mesmo levantava sua mão.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora