Capítulo 12♤

6K 437 63
                                    

Alguns minutos antes...

Na mansão

- Sabina, eu não posso deixar nada acontecer com ela! - disse Heyoon, andando de um lado para o outro, com a mulher em sua frente.

Depois que Any saiu, as duas ficaram preocupadas. Heyoon já era de se esperar mas Sabina? Por que ela estaria preocupada com a cacheada?

Poucos segundos demoraram para Heyoon acionar o alarme da mansão, surpreendendo a latina e acordando todos.

Não demorou muito para todos que estavam na mansão chegasse no andar de baixo. Alguns estava de pijamas e skin care, o que seria engraçado se não estivessem preocupados.

- O que houve gente? - pergunta Joalin sonolenta.

- Eu preciso que um de vocês dois -aponta para Krystian e Sofya- Localizem a Any, não me façam perguntas só localizem! - diz a coreana autoritária. - Os demais tem três minutos para se trocarem vamos sair! - alguns se entre olharam sem entender.

- Gente vamos o tempo é precioso! - Sabina diz incentivando a entrarem no elevador e alguns ir pelas escadas.

Enquanto trocavam de roupa na velocidade da luz, Heyoon mandava alguns dos homens preparem carros e recarregarem as armas. Sofya localizou o lugar que Any estava, e mandou para Heyoon em seguida.

Dentro do tempo dito por Heyoon, todos estavam de volta para sala e pronto para saírem.

- Preciso que vocês usem a velocidade máxima de seus carros, Any pode estar em perigo! - Hina se assusta, sua namorada a abraça a confortando. Os demais assentem e começam a sair apressadamente da mansão.

- Saby, você vem comigo! - Heyoon diz com a mais alta quando percebe que a mesma estava perdida. Ela concorda, e saem em seguida.

A velocidade que os carros estavam eram consideradas absurda aos olhos daqueles de foram, mas ninguém se importava somente com o que estava acontecendo com a líder maior deles.

Sabina estava assustada, com a velocidade que o carro de Heyoon estava mas a preocupação com a cacheada era maior. Se questionava do por que ela ter saído a essa hora, quem era a pessoa de quem ela e Heyoon falava? O por que dela está chorando? Por que elas mudaram de assunto rápidamente?. Eram tantas perguntas que com certeza não teriam respostas.

A coreana olha em seu GPS novamente a localização de Any, e percebe que estão a uma quadra. Ela aperta um botão desconhecido por Sabina e começa a falar.

- Estamos a uma quadra de onde ela está, diminuem a velocidade, recarreguem as suas armas e vamos trazer a Any viva! - indaga séria. Depois vários "entendido" é ouvido pelo carro. Sabina respira aliviada com a diminuição da velocidade. Heyoon rir.

Alguns instantes depois, eles visualizam alguns carros. Vão parando devagarinho para não chamar atenção de quem estava lá.

- Saem do carro, e vamos andando devagar! - diz Heyoon ao apertar aquele botão novamente.

- Hey, a Any está pra cá quem quer que esteja com ela está em sua frente, vantagem para nós! - alguém diz em resposta.

- Ok, devagar! - diz e desliga o botão. E se vira para Sabina, que encara tudo assustada. - Saby, preciso que você nos ajude ok? - ela assente - Toma! - entrega uma pistola para ela. - Agora vamos! - diz. Sabina encara a arma e a segura firmemente saindo do carro em seguida.

Todos já se encontravam andando devagar até Any e alguns de seus homens. Quando eles perceberam que a máfia estava aqui, deixaram eles irem para frente e ficaram atrás os dando reforços. Até então Any não havia percebido a presença dos mesmos, que agora presenciavam uma discussão.

- Aí para completar mandou o pai pra prisão! - Todos se assustam com o que a mulher diz a Any - Mas isso já nasceu com você não é? - a outra cacheada diz sarcástica.

- CALA BOCA! - Any grita antes de disparar um tiro em sua direção, assustando a todos, mas ela acabou errando a mira.

Todos começam a destravar suas armas e apontam para a mulher e seus homens.

- Você errou, mais eu não! - diz a mulher antes de disparar em direção de Any.

Sabina

Não sei o que se passou em minha mente, mas eu só corri em direção de Any e pulei em cima dela, para que o tiro não pegasse nela.

- Sabina? - pergunta surpresa.

- Oi! - dou um sorriso nervoso. Ouço barulho de vários tiros. Coloco as mãos nos ouvidos.

- O que você está fazendo aqui? - pergunta ainda confusa. A encaro sem saber o que responder - Vamos saia de cima de mim eu preciso ver o que está acontecendo! - ordena. Mas eu não obedeço, não sei o que está se passando na minha cabeça, mais eu não posso deixá-la ir.

- Sabina está me ouvindo? Saia! - diz nervosa.

- Eu não posso! - falo encarando seus olhos.

- O que? Saia! - tenta me empurra mas eu me firmo mais em cima dela, deixando nos rostos bem próximos.

- Eu não posso te perder! - sussuro. Ela para de tentar sair de cima de mim, e me encara.

- O que? - sussura me encarando.

- Eu...eu...- percebo que os tiros pararam e saio de cima dela rapidamente corada.

Meu Deus, por que eu fui dizer isso?

Estendo minha mão para ajudá-la a levantar, ela pega em minha mão e sinto aquele choque novamente, ela levanta e me encara.

- MÃE! - ouço Hina gritar e abraçar Any em seguida. - Que susto você me deu, mãe! - diz no abraço.

- Estou bem, 'tá tudo bem agora! - diz e me encara, desvio meu olhar. Com certeza ela deve estar me achando maluca agora.

Eu simplesmente deixei aquilo escapar, agora ela sabe que eu sinto alguma coisa por ela, droga Sabina!

Any analisa ao redor e ver algumas pessoas mortas, mas acho que quem ela queria não estar.

- Onde está a mulher? - pergunta encarando a todos.

- Ela fugiu! Quando Sabina se jogou em você, ela viu e entrou no carro mais alguns e sumiu! - disse Heyoon - Aliás, o que deu em você Sabina, poderia ter tomado um tiro! - se vira para mim. Fico tensa com a forma que todos estão me olhando.

- Gente parem de olhar para ela assim coitada da garota! - diz Joalin surpreendendo a todos. - O quê? - pergunta simples.

- Chega, vamos embora! - disse Any. Todos concordam e começam a voltar para seus carros, eu estava fazendo o mesmo...

- Sabina vem comigo! - escuto a voz de Any atrás de mim, engulo em seco.

É agora que ela me mata?

Capítulo pouco revisado!

Gostaram?!

Daqui a pouco solto mais um, aproveitem que hoje estou boazinha ksksks

Teorias?!

Deixe sua estrelinha ☆ e comentários please!

Até mais!♡

Xoxo - M

°•~♤~•°

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora