Capítulo 16♤

6.7K 432 286
                                    

Capítulo não revisado!

Sabina

- Então Jeremy Slater por que você invadiu a minha propriedade? - pergunta Any passando lentamente a faca no pescoço dele.

Sinceramente estou começando a ficar acostumado com essas coisas.

~ Mas na hora de fazer fica com medinho.

Olhar é uma coisa, fazer é outra totalmente diferente.

A frieza que ela tem, eu acho que nem daqui alguns meses eu vou conseguir. Acho que já é da minha natureza ser leve e tranquila. O que ainda fica em minha mente é o por que de tanta frieza?! As únicas vezes que ela está sorrindo e quando está com Hina, ou acontece alguma coisa com alguns deles.

Mas depois do nosso beijo.... nosso beijo.
Eu ainda não acredito que eu beijei ela. Aquele momento pareceu tão mágico que eu tenho medo de não ser real.

E se for um fruto da minha imaginação e nada daquilo aconteceu e que só foi um surto?

- Meu Deus Sabina, hoje você 'tá aérea! - diz Joalin rindo do meu lado.

- Ah só pensando! - digo sorrindo.

- Pensando no beijo que você e a Any deram? - ela diz simples.

- É...- me ligo do que ela disse e arregalo os olhos, a encarando em seguida - C-como? - digo nervosa.

- Como eu sei? - pergunto e assinto, ela dá um sorrisinho- Bom eu vi! - diz.

- VOCÊ VIU? - grito chamando a atenção de todos no galpão. Me encolho envergonhada.

Joalin rir da minha situação, dou uma cotovelada nela de leve.

- Está tudo bem aí Sabina? - pergunta Heyoon.

- Está sim Hey, não se preocupa! - digo morrendo de vergonha, com todos os olhares sobre mim.

- Ok, Jeremy você não me respondeu! - Any diz fazendo as atenções voltarem para ela.

- Eu ainda te mato Joalin! - sussuro para mesma.

- Calma, todo mundo se pega naquela casa! - arregalo os olhos mais uma vez - Menos os casais né! - diz rindo. Nego com a cabeça também rindo.

- E quem você pega lá? - deixo minha curiosidade falar mais alto.

- Hum... - ela parece pensar- A Sofya, o Noah, o Josh! - abro a boca surpresa.

- Joalin? - pergunta ainda boquiaberta.

- O que? É normal para nois isso bobinha! - sorrir.

- Ainda bem que você disse pra vocês! - digo.

- Ah Saby, você não sabe de nada! - cantarola - Naquela casa só tem gay, lésbica e os que gosta das duas frutas! - diz e não evito de gargalhar alto, chamando a atenção para mim novamente.

- Meu Deus! - exclamo baixo com as bochechas coradas.

- A conversar está boa em Joalin e Sabina! - indaga Any. - Pelo menos não estão brigando! - finaliza.

- Desculpa Any, e que a Sabina ficou surpresa com algumas coisas que eu disse a ela! - diz Joalin ainda rindo.

- Depois eu converso com vocês sobre isso! - ela diz olhando fixamente para mim. Engulo em seco.

- Relaxa Saby, ela não vai fazer nada! - a loira diz vendo minha expressão.

- Eu espero! - digo.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora