Boa leitura!♡
Sabina
Em todos esses dias nunca imaginei que estaria nesse exato momento beijando a pessoa que fez parte do meu sequestro.
O destino é muito louco as vezes.
A língua de Any se encontrava com a minha, me fazendo sentir uma sensação que eu nunca sentir em minha vida. As famosas borboletas, faziam festa em minha barriga. Minhas mãos se encontram na nuca de Any, enquanto o seu braço está em minha cintura, nos aproximando cada vez mais.
O gosto de morango é explícito em sua boca, é estranho falar do gosto do beijo de alguém mesmo que seja gostoso, é estranho!
Sugo seu lábio inferior, a fazendo arfar. Nos separamos por falta de ar.
- Uau...- digo ofegante.
Nos encaramos entre olhares, e eu não me canso de dizer o que os seus olhos me hipnotizam.
- Acho melhor irmos embora! - diz sem graça desviando o olhar.
- Tudo bem! - digo. Nos levantamos e vamos para o carro. Any dá a partida no mesmo.
No caminho de volta para mansão, não dizemos nada somente apreciamos o silêncio uma da outra e a música que tocava baixo na rádio.
Chegamos na mansão e tudo está em silêncio, só alguns seguranças fazendo a vigilância. Devem está descansando da madrugada intensa.
Me questiono novamente quem era aquela mulher? Qual o problema entre ela e Any?
Me viro para a cacheada que está de olhos fechados e com a cabeça encostada na parede do elevador.
- O que foi? - me assusto quando ela diz ainda de olhos fechados.
- Como você sabia que eu estava te olhando? - pergunto surpresa. Ela abre seus olhos e me encara dando um sorriso.
- Saby, entenda eu fui treinada para sentir as coisas até de olhos fechados! - fala olhando para seus anéis.
- Também quero aprender essa tática! - digo. Sua risada ecoa pelo elevador me fazendo rir também.
O elevador para no meu andar. Estava preste a sair mas Any segura o meu braço.
- Como vamos dormir, tenha bons sonhos Saby! - diz antes de me beijar, me surpreendo mais retribuo. Finaliza com um pequeno selinho.
- Bons sonhos Any! - digo sorrindo e saio do elevador, me viro antes para ver uma Any sorrindo antes das postas se fecharem completamente.
É agora que eu acordo e tudo não passou de um mísero sonho?
Me belisco para ter certeza, gemo de dor quando faço o mesmo. É real, meu Deus... É real.
Vou para o meu quarto sorrindo, feliz com os últimos acontecimentos.
Any
Nesse momento eu estou deitada e olhando para o teto com a led vermelha do meu quarto. Pensando no que rolou algo pouco comigo e Sabina.
Céus...Eu beijei a Sabina, eu beijei a SABINA.
Ok...Any calma, calma. Que isso nunca fiquei assim por alguém?
Deixamos meu gay panic de lado e voltamos para o que realmente interessa...
Quando eu sentir os seus lábios macios no meus, eu simplesmente... sentir novamente aquela velha sensação de borboletas no estômago, parecendo aqueles adolescente nem parecendo que eu tenho vinte e oito anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanficO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...