Capítulo 19♤

7K 366 232
                                    

Oiii
Boa leitura!♡

Sabina

O que eu estou fazendo no quarto da Any?!

Tento me recordar do que aconteceu, alguns flash's vem em minha mente mas os mesmos são confusos demais. Não deveria ter bebido tanto, além de minha cabeça está explodindo e um gosto horrível em minha boca, eu não me lembro do que aconteceu entre eu Any.

Céus, eu transei com ela e não me lembro... quer dizer...

- Elly... você tem duas opções! - digo pegando em seu rosto - Me fode ou me deixa ir embora você decid..- não termino a frase por que a mesma me beija.

Puta que pariu! Dá onde que eu tirei essa coragem toda?!

- Quando chegarmos em casa você me paga! - di, sorrindo, a encaro me e retribuo o sorriso antes de beija-lá.

- Isso Sabina! - Any geme quando a língua de Sabina entra em contato com sua intimidade.

Com que cara eu vou olhar pra Any agora?!
Eu estava bêbada demais, fiz coisas que com certeza sóbria não iria fazer. Me viro encarando a cacheada que estava deitada de bruço, com o lençol tampando somente da sua cintura para baixo. Seu rosto estava virado para o outro lado. Reparo em suas costas, e arregalo os olhos com as marcas de arranhados, fui tão selvagem assim?!

Me levanto da cama enrolada no lençol, meu intuito era pegar minhas roupas e sair de fininho mas eu acabei tropeçando nas roupas, olha que ironia.

- Saby? - ouço a voz rouca de Any, estava mais rouca talvez por que ela acabou de acordar. Me levanto do chão segurando firme no lençol para não cair.

- A-Any... - dou um sorriso nervoso.

- O que está fazendo?! - pergunta sentando na cama coçando os olhos de uma maneira fofa e se cobrindo com o outro lençol.

- E-eu... Eu estava pegando minhas roupas para sair! - digo encarando seus olhos, que estavam mais claros e com a claridade do quarto a fazendo ficar linda.

- Pretendia sair sem falar nada?! - pergunta divertida.

- Não, claro que não! - minto e dou um sorriso. Claro que eu não ia dizer que eu pretendia sim fazer aquilo.

- Está tudo bem? Você 'tá estranha! - diz me analisando.

- Está sim, eu só estou com dor de cabeça! - ela assente sorrindo sem mostrar os dentes - Se importa se eu usar o seu banheiro?! - pergunto com receio.

- Não pode usar, se quiser tem remédios na segunda gaveta a direita! - diz e assinto indo em direção a seu banheiro. Dentro enorme banheiro, me encosto na porta e respiro fundo. Eu não estou arrependida de ter transado com ela, mas eu queria ter feito isso sóbria. Agora eu só me lembro de algumas coisas nada concretas.

Coloco minha roupa, decidir tomar banho no meu quarto mesmo. Lavo meu rosto para tirar os requisitos do rímel de baixo dos meu olhos. Pego dois analgésicos e tomo de vez. Saio do banheiro.

Any ainda estava sentada na cama agora, estava concentrada no celular. Ouço ela murmurar um "Droga". Me aproximo da cama pegando meus sapatos.

- Tomou o remédio? - me pergunta. Assinto com a cabeça. Ela coloca o celular na escrivaninha e se levanta, o lençol cobria seu corpo.

- Por que está tão quieta?! - me pergunta acariciando meu rosto. Suspiro.

- Está tudo bem Any, não se preocupe! - digo dando um sorriso de lado.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora