Capítulo 23♤

6.8K 366 310
                                    


Eu queria dizer que.... está grande!
Boa leitura!♡

Sabina

Eu não estava acreditando que ela estava ali... viva!

Meus sentimentos estão uma bagunça, eu não sei se fico feliz, se fico com raiva dela por ter feito isso comigo, com a gente. Ela me encarava com aquele típico sorriso dela, as lágrimas começam a se formar em meus olhos.

- A-Any ? - ela me encara sorrindo.

- Oi Saby! - saio correndo em sua direção e a abraço fortemente. Saber que ela estava ali em carne e osso fazia meu coração pular de alegria. Ela se equilibra para não cairmos no chão.

- Eu não acredito que você está aqui! - digo com meu rosto em seu pescoço, sentindo o seu cheiro.

- Pois pode acreditar! - a aperto mais em meus braços. Nos separamos e encaro seus olhos. - Eu senti tanto a sua falta Saby! - diz acariciando meus cabelos. Sorrio.

- Eu mais ainda! - digo antes de a beijar. Como eu senti falta do seu beijo, do seu gosto. Sua língua adentra minha boca, suspiro quando ela morde meu lábio inferior.

- Uou... está quente aqui não? - ouço a voz de Joalin, nos separamos - Quem é Saby?! - pergunta. Any me olha sorrindo divertida, me viro para encarar Joalin enquanto a cacheada fica atrás de mim.

- Oi Lin... - digo sorrindo. Ela me olha desconfiada.

- Oi... quem é?! - tenta olha mais fico entrando em sua frente - Deixa eu ver a mulher.. - resmunga.

- Oi Lin! - Any diz atrás de mim. Joalin enruga a testa, reconhecendo a voz. Saio da frente de Any sorrindo. A loira arregala os olhos ao ver quem era a pessoa.

- Any? - indaga confusa e com lágrimas nos olhos, ela abre a boca indignada- Sua vadia! - diz antes de correr e abraçar a Any.

- C-como? - Joalin diz depois de abraça Any. - O carro explodiu! - diz confusa.

- Sala de reunião, avisa a todos para ir pra lá! - diz Any vindo em minha direção e entrelaçando nossas mãos.

- Você vai explicar tudo isso direto sua vadia, se não eu mesma acabo com você! - Joalin diz séria, vejo Any dá um sorriso debochado não se abalando com a fala da mulher. - Vontade de socar sua cara! - exclama irritada subindo as escadas.

- O jeito que ela me ama é diferente! - diz sorrindo. Me viro encarando seus olhos.

- Você está linda com o cabelo assim! - digo sorrindo. - Eu achei que tinha te perdido! - sussuro.

- Você não me perdeu, eu estou aqui agora! - diz antes de me beijar. As lágrimas de felicidade caem por meu rosto se misturando com o beijo. A ficha havia caído, ela estava ali viva.

×

- Já é a segunda vez que eu venho nessa sala hoje e eu espero que o motivo seja bom! - exclama Krystian entrando na sala com os demais.

Any estava de costas para a porta e me deu uma piscadela sorrindo.

- Quem seria essa pessoa? - pergunta krys, recebendo uma cotovelada da Heyoon em seguida - Aí, o que foi? Eu quero saber oras! - diz.

- Todos estão aqui? - Joalin pergunta analisando - Falta a Hina! - se lembra.

- O que houve com a Hina?! - Any sussura olhando para mim. Somente eu a ouvia.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora