Capítulo 45♤

4.1K 299 195
                                    

Hey babys
Último capítulo?!
Votem e comentem pleaseee, amo ler os comentários!
Capítulo não revisado!
De qualquer forma, enjoy ♡

_________________________________♤

Sabina

Aceno para meus pais que entram no táxi seguindo caminho para o aeroporto.

Sim. Eu havia escolhido ela.

Não fazeria sentido para mim voltar pra casa agora. Eu estou bem com a Any e com seus amigos, que agora também são meus amigos. Manterei contato com minha família, sempre que eu puder irei fazer uma visita a eles conforme eu prometi.

Eu estava feliz por ter reencontrado meus pais, de ter vistos eles novamente e ter matado a saudade mesmo com essas poucas horas. Com certeza esse foi um dos meus melhores presentes de aniversário.

- Fui bem na escolha do presente? - Any pergunta sorrindo.

- Com toda certeza, como todas as vezes! - seguro suas mãos. - Saber que você foi capaz de colocar sua identidade em risco para convecer aos meus pais para virem pra cá e tudo mais.. tem noção que eles podiam ir na polícia? - ela assente. Claro que ela tinha noção. Trabalhar com precipitação não era do seu feitio

- Eu só queria ver você feliz! Eu entendo que tem saudades da sua vida, da sua família e... - a interrompo.

- Sim eu tenho saudades. Mas eu posso ter isso ao seu lado não posso? Eu sei que tem a máfia e tudo mais, você sempre soube que isso não era pra mim eu tentei...

Sinto seu carinho sobre minha bochecha.

- Está tudo bem. Eu não irei te força mais a fazer algo que não goste, ok? - sorrio.

- Ok! - dou um selinho em seus lábios.

- Quem sabe um dia você não volte a atuar na área de veterinária! - deixa no ar me fazendo encara-lá com expectativa. - Me disseram que você era uma excelente profissional. - sorrir.

- Aí meu Deus, Elly! - mordo meu lábio inferior. - Eu sempre tentava fazer o meu melhor.

- Eu imagino que sim. Com mais tempo conversamos sobre isso, vamos! - sorrir pegando em minha mão nos direcionando para o carro.

Chegamos na mansão há algum tempo. Confesso que estava começando a ficar entediada. Any estava ocupada, resolvendo algo provavelmente da máfia e eu estava aqui na cozinha me enchendo de comida.

- Hey, amor! - me assusto com a chegada de Any e acabo me engasgando com o sanduíche. - Aí, meu Deus. - ela se desespera e vai correndo até a geladeira pegando água enquanto fico tossindo igual sei lá o que.

Ela me entrega o copo com água e bebo-o todo rápidamente. Respiro aliviada quando paro de tossir.

- Tá' melhor, amor? - assinto. - Me desculpa, não era minha intenção. - dá um sorriso sem graça.

A puxo para perto, a beijando.

- Tá' tudo bem, amor! - sorrio ainda encarando seus lábios.

- Quer sair pra algum lugar? Ainda é seu aniversário e o nosso! - Sorrir.

- Tem algum lugar em mente? - retruco passando meus braços por sua cintura a abraçando. Como eu estava sentada, recebir algumas carícias no cabelo.

- Lauren me indicou um famoso parque de diversões por aqui. - Suponho que ela deu de ombros. - Quer ir? - Ergue meu queixo me fazendo olhar pra ela.

- Com você, vou a qualquer lugar! - sorrio mordendo meu lábio inferior em seguida.

Sinto os lábios de Any se chocarem contra os meus e logo sua língua entrando sem qualquer restrição em minha boca. Eu nunca irei me cansar de seus lábios. A forma com que ela suga minha língua faz a minha intimidade pulsar.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora