Entro no meu carro e dirijo pro meu apartamento, isso só pode ser brincadeira, quem aquele cara acha que é? E por que a Hinata não me disse quem ele eram, que droga.
Meu celular toca, vejo que se trata de um número desconhecido, eu não estou com cabeça pra atender ninguém. Eu estou com raiva e ciúmes, sim eu odeio admitir, mais estou com ciúmes daquele loiro desoxigenado, com aqueles olhos azuis e corpo musculoso, com jeito de mala. Sei lá, não vou mentir que me senti intimidado, ele parece tão melhor que eu, e na minha cabeça eu pesei que não tinha como a Hinata olhar pra mim se esse cara ainda estivesse no jogo.
Suspiro, isso está me deixando ansioso, eu não deveria ter agido daquela forma com ela, eu sei! Mas meu ego de homem de feriu. De mais pra falar a verdade, agora só me faltava a outra merda acontecer. O celular toca mais uma vez com o número desconhecido, desligo a chamada.
Entro no estacionamento do prédio, desço do carro e. Ou até o elevador e o mesmo número me liga, já está me irritando. Decido atender para saber quem diabos esta me ligando.
— Quem é? — pergunto grosso.
— Não lembra mais de mim, Sasuke?— uma voz feminina fala, uma voz que eu conheço bem. Meu coração dispara, e eu sei que não deveria ter falado nada.
— O que você quer, Sakura. — digo, isso só pode ser uma brincadeira.
— Pode falar agora? — ela pergunta com a voz calma.
— Não, e não tenho nada pra falar com você. — digo, e logo em seguida desligo o telefone. — Que porra tá acontecendo? — Pergunto pra mim. O elevador abre e quando olho para a porta do meu apartamento ela está lá, ela mesma, Sakura, parada na frente da minha porta, ela olha pra mim e sorrir de lado. — Que merda você tá fazendo aqui? — Pergunto alterado.
— Eu preciso falar com você. — ela fala, minhas mãos estão suadas e meu coração acelerado, isso só pode ser uma puta pegadinha com a minha cara.
— Eu não tenho nada pra falar com você, vai embora. — Digo passando por ela e abrindo a porta. Ela toca em meu braço.
— Por favor, Sasuke.
— O que vai quer, em? O que você realmente quer Sakura? — Pergunto sério, ela abaixa olhar e fala baixo.
— Eu estou com saudades. — Meus olhos se arregalam, e um misto de ódio e repulsa me invade, minha vontade é de socar alguma coisa. Me viro e olho seus olhos verdes, olhos que um dia me deixava louco, mais que agora só me deixa puto.
— Que porra você acha que tá falando? O que vó acha que vai conseguir falando isso pra mim Sakura? — grito alto e ela me olha assusta. — Você acha que eu sou um palhaço ou um idiota? — Suspiro, é claro que eu fui um, mais isso não quer dizer que ela tenha essa cara de pau de vim até qui e dizer que sente saudades.
— Eu só queria falar com você, isso é pedir de mais?
— O que você também tem a me dizer, vai falar as mesmas merdas que o Naruto?
— Você falou com ele? — ela pergunta com um tom de voz diferente.
— O que isso tem haver? — pergunto seco.
— Eu só preciso te dizer uma coisa, e eu prometo nunca mais vim atrás de você. — ela diz, eu só posso está louco.
— Fala logo. — digo, que porra é essa.
— A gente pode ir em um café?
— Isso aqui não é um encontro de amigos ou de pessoas que se gostam Sakura, apenas diga logo. — falo .
— Lembra daquele dia, o em que a gente terminou.— é bem óbvio que eu lembro, foi o dia em que eu fui chifrado, carai.
— Vai logo ao que interessa.
— Aconteceu que eu...— ela fica nervosa.
— Que merda, fala logo. Que mais aconteceu naquele dia? Fora você ter transado com o meu amigo? — ela abaixa a cabeça. — Fala logo porra!
— Eu engravidei! — ela grita, e naquele momento não consigo sentir minhas pernas. — E eu preciso que você me diga onde o Naruto está.— olho pra ela, com certeza eu estou pálido. — Eu preciso que ele saiba disso.
— Você teve o bebê?— pergunto.
— Sim. — fala com a voz embargada. — Ele precisa saber que é pai, ele tem que ser responsável por isso.
— E o que eu tenho haver com isso.— digo seco, bem mais do que o normal. Isso só pode ser um daquele sonhos ruins, bem ruins mesmo.
— Como assim?
— O que isso tudo tem haver comigo? Nada! Isso é problema seu e daquele fundido. Eu não tenho nada a ver se você trepou com ele e engravidou, o problema não é meu se você foi uma vadia e deu pro meu melhor amigo e engravidou dele. — grito tudo. — Se vira você e ele, que se foda os dois!
— Sasuke! Só me diz onde ele tá! — ela começa a chorar.
— Eu não sei, e nem quero saber! Eu só quero que vocês se fodam, vão pra puta que pariu! — abro a porta do meu apartamento e entro e fecho a porta com força. Lágrimas, as malditas lágrimas começado a descer. Isso tudo só pode ser um pesadelo, uma porra de um fundido pesado.
— Acorda desse merda Sasuke!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...