Capítulo 1

727 34 37
                                    

~10 anos atrás~

- Eu não queria ter que me despedir de você, eu queria ficar aqui... - eu estava chorando, era muito difícil pra mim ter que me despedir dele, crescemos juntos e eu sempre fui apaixonada por ele, embora ele nunca me viu diferente, sempre fui uma amiga

- Não quero que você vá embora, mas eu entendo que é necessário minha winx, queria que você estivesse aqui no dia da minha audição. Vou sentir tanto sua falta, eu amo você, amo muito muito - ele disse e eu murmurei um "eu também te amo" - Não Maggie, você não entende, eu não queria ter que te falar isso nessas circunstâncias, com você indo embora, mas acho necessário você ir sabendo que eu te amo verdadeiramente, amo igual meu pai ama a minha mãe, eu te amo como um casal... - eu não sabia o que falar, fui pega tão de repente - Prometo que logo irei te ver e vou ficar ligando pra sua casa todos os dias para a gente poder conversar - Liam secava as lagrimas que caiam sem parar de meus olhos, dava pra ver que ele estava segurando pra não chorar na minha frente

- Eu também te amo como um homem ama uma mulher ou vice vera - eu disse segurando a mão dele, que até então estava em meu rosto - queria tanto estar com você na sua audição, mas saiba que sempre estarei com você, você é e sempre será o grande amor da minha vida, eu te amo com toda força que há em mim, cada molécula minha ama cada molécula em você... Por favor L, me ligue sempre que puder, eu ligarei todos os dias para saber sobre você, não se esqueça de mim, mesmo quando vive for famoso não se esqueça de mim. Quando estiver com saudades de mim olha para o céu, eu sempre estarei olhando pra ele, quando você sentir uma brisa gelada, daquelas que bagunçam o cabelo, saiba que serei eu ali... Eu te amo Payne - quando acabo de falar sou surpreendida com os lábios do Liam nos meus, era um beijo calmo, mas que demonstrava todo nosso amor; a gente se conhece desde os meus 6 anos, éramos vizinhos e Liam sempre vivia invadindo meu quarto, estamos inseparáveis. Mamãe, eu e meu irmão Tyler viemos para Wolverhampton morar com meus avós, meu pai nos abandonou após eu nascer e minha mãe achava necessário a gente ter alguém da família por perto, como minha mãe era filha única acabamos mudando de país para poder ficar mais próximo dos meus avos, eu e L temos uma diferença de 2 anos, a mesma diferença que eu e Tyler temos.

Após longos minutos de choro e despedidas, nosso voo foi anunciado e eu tive que ir embora, antes de passar pelo portão de embarque olhei para trás e vi tia Karen abraçando o L, Ruth acenava pra mim - LIAM EU AMO VOCÊ, SEI QUE VOCÊ REALIZARÁ SEU SONHO - gritei antes de passar pelo portão de embarque onde vovó estava me esperando.

- Vamos querida, eu sei que logo voltaremos e iremos reencontrar eles, eu e seu vô fazemos muito gosto do namoro de vocês

- Mas eu e o Liam não namoramos vovó

- Por enquanto, sei que se tivéssemos ficado aqui, logo, logo vocês estariam namorando - depois disso adentramos no avião. Durante o voo muitas coisas passavam na minha cabeça, eu tinha tanto medo de Liam não lembrar mais de mim quando eu voltasse...

~ATUALMENTE~

- Vamos Mayla, acorde, hoje é nosso último dia aqui em São Paulo, precisamos arrumar nossa mala e você prometeu me acompanhar no cabeleireiro - hoje o dia seria corrido e pelo jeito se depender de Mayla vai ser mais ainda... Mayla é minha melhor amiga, nos conhecemos a 3 anos por causa da One Direction, ela morava no Pará, mas a 1 ano ela está morando em São Paulo comigo e com minha mãe.

- Mas eu ainda tenho sono, não consegui dormir direito essa noite, o fandom estava uma loucura com o fato de o Harry estar em 300 lugares diferentes - ela dizia tentando tampar o rosto da claridade que vinha da janela - Eu tenho certeza que ele deve achar que somos palhaças, vou ter que ter uma conversinha com o Louis

- Eu sei, mas amanhã iremos para Londres, já deixei você dormir por muito tempo May, já são quase 12h, o cabeleireiro está marcado para as 16h e a gente ainda tem que acabar de arrumar nossa mala e deixar os documentos já separados para não termos problemas amanhã, nem falta tanta roupa pra arrumar você sabe, tudo já foi antes da gente, antes mesmo de minha mãe - eu tentava a todo custo tirar Mayla da cama, até os pés dela eu estava puxando.

- Tudo bem eu levanto - ela diz bufando e se sentando na cama - não vejo a hora de estarmos em Londres, como será que está a organização da confeitaria da sua mãe Maggie?! - Mayla falava enquanto se dirigia ao banheiro.

- Ela disse que está ficando lindo e que daqui 2 semanas irá ser a inauguração, ela está tão animada. Amanhã Tyler irá nos levar ao aeroporto junto com a Carol - meu irmão namorava a 6 anos com Carol, eles já estavam morando juntos pra a minha felicidade, muito bom não ter que recolher as roupas do meu irmão pela casa - estou descendo para almoçar te espero lá embaixo - sai do quarto e pude ouvir ela murmurar um "OK".

Desci e fui colocar meu almoço, bom, fazem 10 anos que não vejo o Liam, eu ligava todos os dias para tia Karen, ela sempre me falava como estava a banda e o quanto todos sentiam minha falta e a falta da minha família, eu ainda consegui falar com L algumas vezes, mas era muito difícil principalmente depois que ele e os garotos começaram a sua primeira turnê. Após meus avós falecerem em 2013, mamãe decidiu se mudar, nossa antiga casa acabava nos sufocando com tantas lembranças, era muito difícil superar a morte dos meus avós e nessa mudança acabei perdendo o contato da tia Karen, eu não entrei em contato com a Ruth e nem com a Nicola pela internet com medo delas acharem que eu era uma impostora, então acabei ficando sem contato com eles.

No início foi bem difícil pra mim, mas eu tinha o fandom, era a maneira de eu ainda estar perto dele. Acompanhei todos seus namoros e até o nascimento de seu filho, fiquei feliz por ele estar feliz, embora eu sempre desejasse estar vivendo isso com ele, mas eu também segui minha vida, deixe eu me apresentar, me chamo Maggie Clarck tenho 25 anos e 1,55 de altura, sou enfermeira obstétrica, faço partos. Tenho cabelos cacheados naturalmente, mas ainda estou passando pela transição capilar, mas hoje irei dar fim na transição, meu cabelos são em um tom de marsala e tenho olhos castanhos. Atualmente tenho como melhor amigo Niall Horan, mas ele não faz ideia da minha história verdadeira, uma amizade que surgiu de um M&G de um show que ele fez aqui, é engraçado isso, parece uma fanfic.

________________________________________
Espero que gostem da fic, estou escrevendo ela com todo amor e carinho, se puderem me digam o que acham. Se cuidem, não esqueça de usar marcará, passar álcool em gel e de se hidratar.

M.

OBS: 27/12/20 feita atualizações e adaptações no capítulo.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora