A casa dos Ballard abaixo
Bem vindos a fic!!!
Espero que gostem e me atualizem sobre o que estão achando.
Boa leitura!!
❤️❤️**dezesseis anos antes**
Jason Ballard
Ouvia a risada da minha filha, ela estava na sala ao lado enquanto eu via todos aqueles papéis cheios de números mostrando o quanto eu devia.
Ainda era novo no ramo da máfia, depois de ser demitido do meu emprego e perder tudo eu decidi que daria uma vida boa para minha família, não importava o que eu tinha que fazer.
Mas agora Amelia tinha completado quatro anos, e eu estava lascado em relação as dúvidas, quem dera uma solução mágica caísse no meu colo.
Duas batidas na porta me acordaram de um devaneio sem nexo, levantei deixando os papéis para trás e passando pela sala.
Sorri ao ver Amelia assintindo TV ainda com o pijama, minha mulher ficou na porta da cozinha e eu a tranquilizei mexendo o queixo e a mandando voltar para a cozinha.
Ela obedeceu e eu cheguei na porta, virei as trancas e segurei a maçaneta enquanto puxava e abria a porta com certa lentidão.
Ray Woodward estava na minha frente, o terno chique e arrumado, os cabelos esbranquiçados penteados para trás e os olhos castanhos ameaçadores, mesmo com a idade chegando ele ainda era considerado muito perigoso.
-Jason, meu amigo.- ele sorriu tirando o chapéu.- Posso entrar?
-Claro.- dei espaço para ele.- Algum motivo para essa visita repentina?
-Alguns dos sócios estão me cobrando...- ele falou enquanto eu fechava a porta.-...você precisa quitar sua dívida.
-Deve estar sendo um saco, Ray.- eu assenti.- Mas não tenho dinheiro nenhum.
-Isso é ruim.- ele sorriu quando viu Amelia.- Ela está grande, quantos anos mesmo?
-Fez quatro ontem.- sorri.- E como está Aaron?
-Sabe como meninos são.- ele brincou.- Com dez anos já é todo cheio de si.
-Igual ao pai.- acusei e ele me encarou sorrindo.
-Como vai quitar sua dívida?- ele franziu as sobrancelhas esbranquiçadas.
-Realmente não sei, não tenho nem metade do dinheiro.- balancei a cabeça.
-Eu poderia ajudá-lo, mas precisaria de algo em troca.- ele apoiou o chapéu no cabide.- Para não sair no prejuízo.
-O que tem em mente?- fiquei de ouvidos abertos.
-Sua filha e o meu filho.- ele explicou.- Como você já tem nome na máfia o casamento deles pode ser próspero para todos.
-Não sei...- olhei para Amelia, tão calma, nem sabia o que estava acontecendo.- Com quantos anos ele se casariam?
-Poderiamos fazer todo um acordo.- ele explicou.- Que ajudaria aos dois.
Amelia ficaria nessa vida e presa a um homem que podia se tornar qualquer coisa, eu não conseguia confiar nesse acordo.
Mas olhei para Ray, ele era um homem bom, com certeza Aaron viraria um homem bom também, mas tinha minhas dúvidas.
-Podemos ir ao meu escritório.- aprontei.
-Ótimo.- ele assentiu.- Quanto antes resolvermos, melhor.
Assenti o acompanhando até o escritório e fechando as portas, peguei dois copos cilíndricos curtos e enchi que Bourbon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...