**14° dia acordada**
Miguel Sowyer
Era a valsa dos casados e eu estava ansioso, sempre fui bom em esconder emoções e sentimentos.
Mas de alguma forma Lori sempre sabia o que eu estava sentindo, e quando nos aproximei ela acariciou meu ombro.
-Não quero pisar no seu pé.- brinquei.
-Você não vai pisar.- ela sorriu.
-Nem acredito que casamos.- observei o rosto dela.
-Já está se arrependendo?- ela franziu as sobrancelhas brincalhona.
-Não.- sorri.- E você?
-Nem um pouco.- ela se aproximou encostando o corpo no meu.
Ela sorriu e apertei a cintura dela, finalmente ela era minha esposa tínhamos passado meses fazendo os preparativos e agora era real.
De repente pensei que no final da noite eu e Lori não seríamos os únicos casados ali, olhei para baixo.
-Miguel.- Lori chamou.- O que houve?
-Nada, não precisa se preocupar.- sorri acariciando a mão dela.
-Bem, hoje e o melhor dia para eu me preocupar.- ela sorriu fraco.- O que houve?
-É melhor você não saber.- ela abriu a boca.- Você não vai querer saber, Lori.
-Alguém vai sair ferido disso?- ela franziu as sobrancelhas.
-Não.- balancei a cabeça.- Na verdade, tudo vai se acertar.- murmurei.
-Ok.- ela sorriu.- Se é assim....
De repente percebi que outras pessoas dançavam envolta de nós agora, era melhor, eu tinha menos canto para pisar.
Lori deitou a cabeça no meu peito e apoiei o queixo no topo da cabeça dela aproveitando aquele momento.
Não parecia ter mudado nada, tínhamos casado mas tudo parecia o mesmo, Lori parecia a mesma ali.
-Estamos casados.- murmurei sorrindo.
-Estamos casados.- ela falou animada me apertando em um abraço.
-Posso?- o pai de Lori chegou.
-Claro.- sorri.
Eu entreguei ela ao pai e senti um cutucão nas minhas costelas, me virei e vi Amelia parada ali me encarando.
-Podemos?- ela sorriu.
-Estava me perguntando onde você estava.- sorri começando a dançar com ela.
-Parabéns, a cerimônia foi muito linda.- ela segurou a risada.
-O padre falava em uma velocidade humanamente impossível.- balancei a cabeça e ela assentiu.
-Pelo menos estão casados agora.- ela me observou.- Obrigada por adiarem e me permitirem participar.
-Sem você não seria a mesma coisa.- estava sentindo uma culpa começar no fundo do meu peito.
-Sinto muito por toda essa confusão com Aaron, mas ainda sou sua amiga.- ela explicou.- Espero que saiba disso.
-Sei, e é por isso que vou dizer isso.- me aproximei.- Aaron mudou, Amelia.- ouvi um suspiro dela.- Ele realmente a quer de volta.
-Eu não sou um objeto, Miguel.- ela parecia cansada.- Não vou discutir isso.
-Aaron sempre consegue o que quer.- falei enquanto ela se afastava.
-Ele vai aprender a aceitar que não pode conseguir algumas coisas.- ela falou se despedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...