Sentimentos

48.4K 3.4K 2K
                                    

**9° dia acordada**

Amelia Ballard

A casa de Tyler era linda, ela ficava perto da praia, na verdade era tão perto que você podia ouvir o mar da porta.

E quando finalmente chegamos Mia ligo começou a entrar, eu olhei envolta e vi que não havia nenhum carro ao redor.

Como era um condomínio fechado não podiam entrar, e foi por isso que Logan me puxou para junto dele e encostou o corpo no carro.

Passei os braços pelos ombros dele e rocei meus lábios nos dele, era tão bom apenas estar com ele ali.

-Eu gosto de você.- sussurrei.- Gosto muito.

-Você não faz ideia do quanto isso me deixa feliz.- ele tocou meu rosto.

-Eu quero avançar, Logan.- o encarei.- Quero dar mais um passo.

Ele pareceu surpreso, mas eu sentia que precisava dizer isso e fazer isso, por que eu queria estar com ele.

Acho que eu o assustei, por que ele simplesmente não falava nada e eu estava começando a ficar preocupada.

-Logan, não foi minha...

-Eu quero avançar também.- ele me interrompeu.- Achei que estivéssemos indo muito rápido para você, mas...- ele sorriu.- Eu quero avançar, Amelia.

Eu sorri e assenti com lágrimas nos olhos, ele me puxou e me beijou, nossas bocas se colaram e senti que aquela era a coisa certa.

-E então?- ele perguntou.

-Podemos decidir...

-Pessoal.- Mia chegou.- Vamos, nada de namoro adolescente.

Eu sorri e Logan me puxou delicadamente até a casa, caminhei com ele pela entrada e um empregado tirou nossos casacos.

Passamos por um corredor e então chegamos na sala de estar e vimos Tyler com um copo de bourbon na mão.

-Ah, vocês chegaram quase em cima da hora.- ele explicou.- Peguem bebidas.

-O que vai querer?- Logan começou a se afastar.

-Vinho tinto.- sorri.

-Eu também.- Mia sorriu e ele revirou os olhos indo até o bar.

Cruzei os braços e Mia ficou na minha frente enquanto Logan estava pegando as bebidas, Tyler foi até ele também.

-Sobre o que conversavam?- ela parecia animada.- Pareciam estar animados.

-Vamos avançar.- mordi o lábio.

-Tipo começar alianças ou morar juntos?- ela maneou as mãos.

-Não poderíamos fazer nenhum desses dois sem Aaron descobrir.- balancei a cabeça.

-Aaron que se foda...

-Queria mandar tudo pro ar também, mas Logan correria risco.- balancei os ombros.- Não preciso de ninguém sabendo de nós.

-Fora as oitocentas mulheres que caem aos pés deles.- ela sorriu.- Em todos os cantos.

-Todos os cantos?- perguntei.

-Uma vez....estávamos andando na calçada e uma delas apenas parou e pediu o número dele.- ela sorriu.- Na cara de pau.

-Ah, é?- olhei para Logan.

-Mas ele gosta de você e não ficaria com mais ninguém.- ela explicou e me senti mal.

-Isso só me faz sentir pior ainda com relação a hoje de manhã.- coloquei a mão na testa.

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora