Fuga - Parte 2

39.4K 2.8K 1.5K
                                    

**13° semana(um dia depois da fuga)**

Logan Hunt

Estávamos nos aproximando em vários carros, se tivessem vigias por ali já estaríamos levando tiros de todos os cantos.

Algo estava estranho, pelo que conhecia de Aaron ele deixaria vários vigias espalhados mesmo nesse ponto.

Apertei mais minha arma e observei o caminho a frente, conseguia ver bem a entrada da casa que ele estava mantendo Amelia em cativeiro.

A medida que nos aproximávamos eu conseguia sentir ainda mais que havia algo errado, mas ainda não sabia o que era.

Os primeiros carros pararam fora da estrada e vários homens começaram a sair e usaram os mesmos para se esconder de tiros.

Aaron devia estar querendo usar a surpresa, quando menos esperassemos ele ia estar nos matando a vários tiros.

Era por isso que tínhamos que entrar ali, dei o comando seguinte e um dos carros começou a ir na direção do portão.

Era um portão com cinco centímetros de grossura, seria derrubado fácil com aquele carro e com a força certa.

Respirei fundo e me preparei para os tiros assim que ele batesse no portão, meu coração estava acelerado e adrenalina corria pelo meu corpo de rodas as formas.

Ele derrubou o portão com um som pesado e simplesmente nada aconteceu, assenti e todos começaram a entrar.

Não havia ninguém lá fora fazendo guarda, e foi aí que eu percebi que não fazia sentido ficar com a arma ali.

-Procurem na casa toda!- gritei.- Agora!

Eles começaram a entrar na casa e rodar o terreno, enquanto isso eu ficava observando as janelas da casa.

Scott chegou ao meu lado guardando a arma no coldre da axila, cruzei os braços ainda tremendo por causa de Amelia.

Ela não estava mais lá, eu sabia disso, e eu estava frustrado por que Aaron havia ganhado de novo.

-Demoramos demais.- ele balançou a cabeça.

-Willie disse que estava tudo normal, Aaron não iria embora sem nada.- expliquei.

-Achamos sangue!- um deles gritou.

Eu e Scott seguimos um deles, entrei na casa e segui com ele pela sala até às escadas e pelo corredor longo.

Abriram a última porta e vi o sangue espalhado pelo chão, o sangue já estava coagulado, mas dava para ver que era muito sangue.

Logo eu pensei que era de Amelia, meu peito começou a doer e eu não conseguia respirar direito, Scott me levou para outro quarto e me sentou na cama.

-Respire.- ele comandou.

-Ela não está aqui e tem sangue, como me diz para respirar?- rosnei tirando minha jaqueta.

-Um dos nossos vai levar o sangue para ser testado.- ele me acalmou.- Entrar em pânico agora não vai ajudar ninguém.

Passei a mão pelo cabelo lembrando de dois o sangue que tinha naquele quarto, Aaron não seria capaz de matar Amelia, seria?

Eu não podia perder todo mundo, não podia acreditar que estava perdendo mais gente, era impossível acontecer algo assim.

Primeiro Tyler, depois meu filho e agora Amelia. Não sabia o que pensar disso, só podia achar que tudo estava desabando e tudo que eu queria era estar com Amelia.

Nem que fosse uma hora, nem que fosse alguns minutos, nem que fosse mesmo um segundo, eu só queria vê-la.

Saber que ela estava bem, abraçar e confortar ela por perder tanta coisa, eu só queria ser um porto seguro para ela.

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora