A Volta

48.2K 3.5K 940
                                    

**5° dia acordada**

Mia Harrisson

Estava tentando fazer uma bebida de blueberry, que não tinha dado cem por cento certo, acho que tinha colocado algumas gotinhas a mais de vodka.

Tentei arrumar colocando mais suco de blueberry mas ficou com muita vodka e muito doce, então...seria assim mesmo.

A campainha tocou e como tinha dispensado todos eu tive que atender a porta com uma garrafa enorme de vodka e blueberry.

Abri a porta e tinha uma mulher de cabelos claros, acho que melhor dizendo cor de mel, ela estava com uma mala.

-Amelia está?- ela perguntou.

-Não, ela...- mordi o lábio.- Por que?

-Bem, eu soube o que aconteceu.- ela coçou a sobrancelha.- Do coma, e então soube que ela acordou...

-Como soube disso?- perguntei, normalmente eu era curiosa.

-Algumas amigas da faculdade, também disseram que ela morava aqui agora.- ela olhou para dentro e fez careta.- Quem é você?

-Mia.- cruzei os braços.- E você?

-Bem...- ela colocou o cabelo atrás da orelha.- Eu sou a Grace, amiga de Amelia.

-Ahhh...- eu comecei a rir.

-Algo engraçado?- ela tentou sorrir.

-Amelia volta depois de amanhã.- expliquei.- Tem algum lugar pra ficar?

-Bem...

-Tudo bem, pode ficar aqui.- abri espaço.- Estava fazendo algumas bebidas, quer?

-Pode ser.- ela assentiu entrando com a mala.

-Pode deixar aí, amanhã vai estar no seu quarto.- expliquei fechando a porta e indo até a cozinha.

-Posso perguntar onde Amelia está?- ela tirou o casaco.

-Ela está em Santa Mônica, sumindo por um tempo.- fomos até a cozinha.

-Com Aaron?- a voz dela mudou de curiosa para preocupada.

-Não, eles....eles não estão mais juntos.- o olhar dela se transformou em alívio.- Pelo que ouvi você foi aquela amiga dela que foi para a...

-Escócia.- ela tentou sorrir.- Não fui por que quis.

-Como assim?- perguntei enchendo um copo para ela.

-Eu queria falar com Amelia primeiro.- Grace observou a bebida azul.- Tem muito álcool aí?

-Hum....- comprimi os lábios.- Não.- balancei a cabeça.

-Ok.- ela deu um gole e olhou para o suco, depois para mim.- Qual é sua definição de pouco álcool?

-É bem diferente...- retomei de onde estávamos.- Por que voltou?

-Achei que estava na hora.- ela cruzou os braços.- Preciso falar algumas coisas para ela.

-Bem, se for sobre Aaron é melhor esperar um pouco.- lambi os lábios.- Eles estão meio....

-O acordo acabou?- Grace perguntou, então ela sabia.

-Amelia acabou com ele, mas não sei se Aaron aceitou.- fui sincera.- Vai falar mal de Aaron?

-Um pouco disso.- ela afastou o suco.- Na verdade, são muitas coisas.

-Bem, tem tempo de planejar tudo isso.- tomei mais um pouco.- Não vai tomar?

-Eu não posso.- nos encaramos.- Quero estar em total razão quando ela chegar.- ela sorriu tímida.

-Ok.- a observei.- Sabe, eu sou muito curiosa, então se poder me dizer...- ela começou a rir.

-De alguma forma eu acho que já vai estar sabendo depois.- ela murmurou e assenti rapidamente.- Mas quero falar primeiro com ela.

-Credo, parece até  um segredo, é um segredo bom?- levantei as sobrancelhas.

-Nossa, mas você não desiste.- ela pareceu surpresa.

-Eu tenho uma fama insistente mesmo.- pensei por um tempo.- Tem algum problema de ficar no quarto de Amelia enquanto peço para arrumarem um para você?

-Não.- balançou a cabeça.

-Ok, e o terceiro a direita.- apontei para as escadas.- Qualquer coisa vou estar aqui embaixo... bebendo.- olhei para as bebidas.

Elas talvez fossem a única companhia da noite, o dia tinha passado rápido, nem deu para visitar Amelia e Hunt, e talvez fosse melhor não.

Não queria chegar na casa da praia e ver algo revelador, então era melhor esperar ela voltar e então ouvir com um copo grudado na porta dela.

Eu era curiosa, não podia evitar, e se eu não soubesse poderia ficar carrancuda, então era uma questão de saúde.

Bebi mais um pouco e despejei o conteúdo do copo de Grace no meu, ela só tinha bebido um gole pequeno, então sobrou muito.

-Mais para mim.- murmurei indo até a sala e ligando a TV.

Parece que iria ficar bêbada e assistir um programa de culinária ou algo assim, finais de semana geralmente era assim.

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora