Desentendimento

33.4K 2.6K 1.7K
                                    

**30° dia de vida**

Amelia Ballard

Apesar de tentar não ficar perto de Logan o almoço tinha sido ótimo, e ainda mais por que Judith tinha se divertido muito.

Porém eu estava sempre tensa, realmente estava achando que Logan estava me traindo, eu até já tinha aceitado.

Na minha cabeça ele não me queria mais por que eu ainda estava de resguardo e ele não queria esperar.

Tinha retocado a maquiagem várias vezes naquelas horas, estava apenas culpando os hormônios ou algo assim.

Respirei fundo enquanto levava o rosto, Logan passou por mim e parou na frente da pia dele, abaixei a cabeça e coloquei um pouco de pasta na escova.

-Amelia.- ele cruzou os braços e apoio o corpo na pia.- O que está acontecendo?

-Nada.- fiz o oposto do que Mia aconselhou.

-Não pode ser nada, você me ignorou o dia todo.- ele de aproximou e me abaixei para cuspir.- O que é?

-Logan, agora não.- lavei a boca e sai do banheiro.

-Se você não me contar o que aconteceu como eu posso resolver?- ele abriu os braços.

-Por que você....- eu rosnei.- Você está me traindo.- engoli o choro e ele sorriu.- Não ria de mim, Logan!

-Estou rindo por que é engraçado.- ele se aproximou.- Por que acha que estou te traindo?- ele segurou meus ombros.

-Por que eu sou uma idiota que nunca consegue ficar em um relacionamento sério e que sempre me fodo, e agora eu tenho um bebê e não sei ficar sozinha e você não me deixa ficar sozinha e eu gosto disso, por que eu gosto de você, e eu não quero ficar longe de você, mas você não me acha mais atraente...

-Amelia.- ele sorriu.- Respire. Eu nunca trairia você, eu nunca trairia Judith e nem essa família, a família que construímos juntos.- ele beijou meus lábios.- Eu amo você, amo Judith, amo o que nos fizemos e não trocaria isso por nada.

Eu respirei fundo e ele levou as mãos até meus pescoço e então nos aproximou, eu senti os lábios dele na minha bochecha.

Fechei os olhos e deixei que ele me prendesse contra a parede e colocasse a perna entre as minhas, um gemido rouco saiu da minha boca.

Mas em meio àquilo tudo eu não conseguia parar de pensar em outra coisa, então toquei o peito dele e o afastei.

-Você falou que ia para Nova York, e não foi.- abri os olhos e vi a angústia nós olhos dele.- Onde você estava, Logan?

Ele engoliu em seco e o meu pior pesadelo estava se realizando, ele tinha me traído, ele tinha ido para um motel e me traído....

-Onde. Você. Estava.- repeti com a voz mais séria e nos afastamos.

-Eu juro que não estava traindo você, Amelia.- os olhos dele estavam marejados.- Mas não posso contar isso.

-Sério? Acha que eu vou acreditar nisso?- gritei emoirensdo o peito dele.- Acha que eu sou idiota?- o empurrei de novo.- Seu idiota!

-Amelia, eu não traí você!- ele segurou meus pulsos.- Eu não traí você!

-Então me diga onde estava.- comprimi os lábios e ele ficou em silêncio.- Me diga onde estava ou eu vou embora.

-Não pode fazer isso....não pode tirar Judith de mim....- ele balançou a cabeça

-Não vou embora de LA.- rosnei.- Vou embora dessa casa.

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora