**65° dia de vida**
Logan Hunt
Virei uma das esquinas para a casa de Mia e parei no sinal junto com os outros carros, olhei para o lado e vi Amelia.
Não havia muito o que dizer, ela estava linda como sempre, o vestido parecia ter sido feito exatamente para ela.
O vestido era da altura das coxas, era branco e tinha umas flores azuis e amarelas, mangas compridas e...era lindo.
E ficava ainda mais bonito nela, os cabelos estavam soltos e ondulados, a maquiagem estava natural e linda.
Mia quis fazer uma festa formal de dia, convidou várias pessoas, então não podíamos levar Judith já que ela estava começando a fase mais chatinha de ficar chorando por colo.
Deixamos ela com a babá em casa e saímos, Amelia estava preocupada com Judith e eu achava isso bem dela mesmo.
-Ela está bem...- falei pela quinta vez.
-Eu sei.- ela falou com biquinho.
-Amelia.- segurei a mão dela.- Judith deve estar vendo um desenho.
-Eu deveria estar feliz, dessa vez ela nem chorou quando a gente foi embora.- ela explicou.- Isso quer dizer que ela está crescendo.- Amelia balançou a cabeça.- Você está achando isso rápido, eu estou...
-Ela ainda vai estar do mesmo tamanho quando voltarmos.- eu sorri voltando a dirigir.
-Eu sei disso, mas...- ela balançou a cabeça.- Não estou preparada para ver ela crescendo.- Amelia mexeu na saia do vestido.- E se ela decidir que quer ir fazer uma faculdade fora do país? E se...
-Amelia.- fiz ela parar.- Você já está empurrando nossa filha para a faculdade?
-Eu não estou preparada.- ela juntou as mãos no colo.
-Podemos ter mais.- tentei acalmá-la.
-Como?- ela franziu as sobrancelhas.
-Podemos ter mais filhos.- expliquei.
-Você quer ter mais?- ela pareceu surpresa.- Por que achei que estivessemos bem com Judith...
-Estamos.- garanti.- Mas se você quiser ter mais...quer dizer...temos meios para cuidar de filhos...podemos ter mais.
-É, mas....segundos filhos roubam toda a atenção do primeiro...- ela explicou.- Eu sempre fui filha única, tive a atenção toda em mim, não sei como...
-Tudo bem.- estacionei na frente da casa de Mia.
-Podemos falar sobre isso mais tarde?- ela franziu as sobrancelhas.
-Claro.- sorri sentido os lábios dela rapidamente na minha bochecha.
Ela pegou o presente e saiu do carro, eu abri a porta e comecei a pensar no que eu tinha acabado de fazer.
Eu tinha dito a ela que queria mais filhos, e não era mentira, mas tínhamos acabado de ter Judith e não era muito inteligente...
Até que eu parei de repente, Amelia devia ter pensado que eu estava querendo ter outro filho por que Judith já tinha passado de ser novidade pra mim.
Eu devia ter falado algo errado para ela não querer falar comigo agora, com certeza ela iria me ignorar a festa toda.
Cobri meus rosto com as mãos me sentindo um idiota e voltei a andar até a casa de Mia, com certeza levaria um puxão de orelha.
✴️
Amelia Ballard
Bebi um pouco do uísque que tinha pegado no bar do jardim, Mia tinha se superado naquela festa de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...