** 14° dia do acordo **
Aaron Woodward
Estava acordado a um tempo, apenas vendo Amélia dormir, ela estava de bruços e com os braços no travesseiro.
Seus cabelos estavam espalhados mas eu tinha tirado os que estavam em seu rosto, ela parecia calma e tranquila.
Estava acariciando as costas dela com os dedos, as vezes levemente dava sorrisos quando eu acariciavam mais abaixo.
Quando a vi no banheiro tentei me controlar, mas então causou um efeito completamente diferente ao ela achar que não sentia atração por ela.
Era a primeira vez dela e quis que saísse tudo perfeito, não sabia se tinha sido para ela, mas para mim tinha sido incrível.
Sorri quando ela suspirou e então mexeu a cabeça enquanto se remexia na cama e passava o braço pelo meu abdômen e colocava uma perna em cima da minha.
Segurei a coxa dela e então senti a pele macia, comecei a passar a mão delicadamente e a senti arrepiar por toda parte.
-Está gostando?- virei o rosto roçando os lábios na bochecha dela. Amelia abriu os olhos.
-Não!- ela sentou cobrindo o rosto e eu sorri.- Merda.- falou enrolando o corpo com o lençol e então levantando.
-Algum problema?- perguntei enquanto a via vestir as roupas rapidamente.
-Nenhum.- ela balançou a cabeça e eu levantei.- Aaron.- desviou os olhos quando percebeu que eu estava nu.
-Você já viu tudo.- balancei os ombros me aproximando.
-É melhor eu ir.- ela foi até a porta e eu segurei o braço dela.- Eu vou socar seu rosto...
-Já falei que gosto da sua agressividade?- franzia as sobrancelhas.- Olhei, vou vestir a cueca.- alcancei a cueca e a vesti.
-Não vai mais acontecer.- ela tentou sorrir, nem a voz dela tinha certeza.
-Não? Por que eu gostei muito.- me aproximei lentamente.- Eu go....
-Não precisa dizer.- ela me interrompeu e eu sorri vendo que ela estava vermelha.- Eu preciso me arrumar, para correr com Miguel.
-Ele pode esperar um pouco.- segurei o queixo dela.
-Não vai mais acontecer.- ela falou mais segura de si.- Se tentar me beijar eu...
Avancei e meus lábios roçaram nos dela antes de sentir uma dor horrível entre minhas pernas quando ela deu uma joelhads no meu pau.
Franzia as sobrancelhas com os olhos lacrimejando e então apertei minhas pernas enquanto sentia a dor correr pelo meu corpo.
-Eu avisei.- ela falou em um tom meio agudo e correu.
Não estava em condições de correr atrás dela, segurei o braço da poltrona ao meu lado e sentei tentando não perder o resto de dignidade que me sobrou.
Amelia não fazia ideia do que a esperava, mas enquanto eu estivesse naquela poltrona apenas tentaria me manter o máximo parado.
✴️
Amelia Ballard
Eu realmente tinha chutado ele...naquele canto.
Estava me sentindo horrível agora, mas dava graças a Deus por eu estar na praia e não em casa, sabia o que podia estar me aguardando.
Parei de correr e então apoiei as mãos nos joelhos enquanto respirava um ouço, tínhamos corrido muito desde o carro.
-Cansou, já?- Miguel continuou se aquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...