Continuação
**24° dia do acordo**
Amelia Ballard
Aaron tinha me vendado, e com certeza tinha me deixado mais nervosa do que eu já estava ao entrar no carro.
Ele não estava dirigindo, alguém parecia estar dirigindo para nós, ele estava sentado do meu lado e quieto.
Não lembra de Aaron ser quieto, ou devia ser por que eu estava vendada, mas raramente tinha o visto quieto.
Ele tinha me dito para me arrumar de verdade, eu não sabia o que colocar, então coloquei um vestido preto simples que ia até o meio das minas coxas e um salto alto da mesma cor.
Estava esperando que fosse um jantar surpresa, era a única explicação para ele ter me pedido para me arrumar assim.
-Está ansiosa?- ele sussurrou no meu ouvido.
-Só queria saber a razão da venda.- falei calma.
-Você iria adivinhar rapidamente se estivesse sem venda.- a mão dele tocou meu joelho e engoli em seco.- E deixa tudo mais divertido.
Mordi o lábio quando a mão dele entrou na parte interna da minha coxa e afastou minhas pernas, nessa altura eu já não conseguia mais lutar.
Sentia os dedos dele, os calos dos dedos dele arrastando pela minha pele, fazendo carícias leves que me davam arrepios por todo o corpo subindo pela minha coluna.
Apertei o couro do banco e ouvi uma risada baixa e curta quando os dedos de Aaron afastaram minha calcinha e me sentiram molhada.
-Você está tão pronta.- ele sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha.- Aqui no carro...
-Aaron.- gemi quando ele começou a tirar a mão.
-Ainda não, Amelia.- ele se afastou.
De repente estava tudo frio de novo, como se o calor dele incentivasse o meu, o toque dele fizesse meu corpo incendiar.
Odiava estar tão na cara para ele, saber que Aaron sabia que a qualquer momento podia me deixar pronta para ele.
O carro parou, meu corpo ficou tenso ao ouvir uma das portas abrir, a mão de Aaron segurou meu braço e me ajudou a sair do carro.
O vento frio da noite bateu no meu rosto e senti algo ser colocado em meus ombros, parecia um blazer, talvez fosse de Aaron.
Respire fundo quando começamos a andar, Aaron andava lentamente ao meu lado, apreciando talvez que eu dependesse dele para não cair.
Passamos por alguém que disse um boa noite educado, podia ser qualquer coisa, um restaurante, um shopping, um show....
Paramos por um momento, como se estivessem os esperando algo, talvez alguém para nós levar onde queríamos ou um...
-Já descobriu?- ele sussurrou no meu ouvido e o senti ficar atrás de mim.
-Por que não conta logo?- franzia as sobrancelhas.
-Não quero estragar tão perto.- ele parecia sorrir.
Era um elevador, o som que ele fez ao abrir foi baixo mas ainda estava lá, entramos no elevador, parecia ser apenas nos ali.
Por que senão Aaron não ficaria atrás de mim encostando seu corpo ao meu e me fazendo sentir o pau duro dele contra a minha bunda.
Abaixei a cabeça e ele segurou minha cintura enquanto trazia meu corpo mais para perto, aquele elevador tinha câmeras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...