Conversa

42K 2.7K 1.9K
                                    

**2° dia de vida**

Logan Hunt

Estava deitado de barriga para cima, com os braços atrás da cabeça e encarando o teto, não conseguia dormir.

O dia de ontem foi difícil, Amelia acordou cedo e foi fazer café, comemos em silêncio e logo depois eu tive que ir até a empresa resolver algo.

Mia viria daqui dois dias para descobrir que tinha uma sobrinha e devia ser agitado, então eu queria descansar o maior tempo que eu podia.

Mas ainda não conseguia dormir, algo roubou minha atenção e eu olhei para a porta, vi a maçaneta virar e então vi Amelia.

Me sentei rapidamente achando que tinha algo errado, mas ela apenas fechou a porta atrás de si e caminhou até mim.

Observei seus movimentos e tirei o lençol sabendo o movimento que ela faria, ela sentou em meu colo e abraçou meu pescoço.

Afundei meu rosto em seus cabelos e fechei os olhos, tinha sentido saudade disso, de apenas estar com ela.

-Eu não quero brigar.- murmurou.- Perdi meus pais, você perdeu os seus, eu não quero que nossa filha passe por isso.

-Eu também não quero brigar.- falei abafado.

-Eu amo você, demais, Logan.- ela parecia estar sorrindo.- Não entendia no começo mas depois entendi, eu amo você com tudo que tenho igual eu amo nossa filha.- ela acariciou meus cabelos.

-Você agora está falando nossa.- eu me afastei e ela sorriu assentindo.- Eu queria isso, uma família, com você.- tirei o cabelo do rosto dela.- Queria ter uma casa assim, uma família igual a essa, dormir com você no nosso quarto.

-Eu quero entender você.- ela passou os dedos pelos meus lábios.- Quero entender o que aconteceu enquanto eu estava fora.

-Eu tentei ser rápido, Amelia, eu tentei chegar em você rápido.- eu balancei a cabeça.- Mas quando cheguei, você foi embora, já tinha ido. E então mentiu pra mim, dizendo que tinha perdido o bebê....

-Sinto muito.- ela falou e eu fiquei surpreso.- Sinto muito ter tirado isso de você, eu fiquei pensando o dia todo ontem e sei agora que foi errado.- ela afastou meus cabelos.- Mas me entenda.- ela tocou o peito.- Eu estava morrendo de medo de perdê-la, de alguém tirá-la de mim.

-Sinto muito ter dito que eu iria tirar ela de você.- acariciei suas costas.- Quero que ela tenha os dois pais e não um.

-Eu precisava de tempo.- ela roçou o nariz no meu.- Eu realmente precisava de tempo, Logan, e foi errado não dizer a você isso, deixar você preocupado.- ela se afastou.- Eu não queria deixar você preocupado e se soubesse...

-Tudo bem.- eu sabia que iria chorar.- Estamos bem agora.- cocei os cabelos dela.

-Estamos bem?- ela pareceu aliviada.

-Sim.- assenti com um sorriso.

-Graças a deus....

Quando a puxei para um beijo mas logo um choro alto começou e parecia desesperado, Amelia saiu do meu colo e eu fui atrás dela.

Amelia abriu a porta do quarto e entrou rapidamente, fechei a porta atrás de mim e a observei colocar a bebê no colo.

Me aproximei passando a mão pelas costas da bebê e tentando descobrir o que estava fazendo ela chorar tanto.

-Posso tentar?- perguntei.

Ela assentiu e colocou o bebê no meus braços, me aproximei da cadeira de balançou e sentei lentamente enquanto balançava o bebê.

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora