Em Casa

108K 8K 3.2K
                                    

** 7° dia do acordo **

Aaron Woodward

Era estranho ver Amelia com roupas, acho que estava acostumado com o avental azul do hospital, não lembrava dela normalmente.

Ao entrar no quarto fiquei surpreso por não lembrar dela antes daquele avental, ela vestia uma blusa de alcinhas soltas vermelha lisa e uma calça jeans de marca.

-Podia ter apenas pegado uma roupa do meu armário.- ela falou vestindo o casaco.

-Nao, quero tudo novo para você.- balancei a cabeça.- Arrumei um quarto próprio para pintar, acho que vai gostar da iluminação.

-Arrumou um quarto para eu pintar?- franziu as sobrancelhas, ela parecia surpresa.

-Sim, já comprei todos os materiais, os melhores. Trouxe também suas outras pinturas.- balancei os ombros.

Ela abriu a boca mas tinha quase certeza de que não sabia o que dizer, a enfermeira chegou na hora com uma cadeira de rodas.

Ajudei ela a sair da cama e ir até a cadeira, Amelia se ajeitou e então assentiu dizendo que está a bem.

Ela ainda conseguia ser orgulhosa, mesmo depois de toda ajuda ela ainda queria fazer as coisas sozinha, sorri com isso.

Já tinha levado as coisas dela para o carro, só precisava assinar a alta dela e estaríamos bem para ir para casa.

Iria admitir que estava um pouco desesperado, não ter ajuda médica lá em casa podia ser desesperador de verdade.

Assumi a cadeira de rodas e a levei até a recepção, tinha um balcão mais baixo na altura dela sentada na cadeira de rodas.

-Finalmente vai sair, não é Amelia?- uma das enfermeiras sorriu.

-Já era hora.- ela sorriu assinado a alta.

-Quero ver as fotos do casamento depois.- ela sorriu dando a nossa via da alta.

-Claro.- Amelia murmurei guardando entre as pernas.

Eu sorri a empurrando até o elevador, por sorte ele chegou rapidamente e entramos, era outra sorte ele estar sozinho.

Ela respirou fundo, deveria estar ansiosa para finalmente sair do hospital, ela não saía nem do quarto para passar um tempo fora.

A observei enquanto a empurrava pelo estacionamento coberto, cheguei no carro e Miguel saiu da direção ajudando a abrir a porta.

-Como está?- ele perguntou a ela.

-Um pouco de dor.- ela foi sincera enquanto a ajudava a levantar.

-Tem certeza que quer sair hoje?- eu perguntei enquanto a colocava no banco de trás.

-Já estou aqui, Aaron, só volto para o hospital se estiver sangrando.- esperava que não chegasse a esse ponto.

-Então vamos sair daqui antes que Aaron faça você voltar.- Miguel brincou fechando a porta.

Eu balancei a cabeça devolvendo a cadeira de rodas e dando a volta no carro para sentar ao lado dela.

Miguel olhou para o retrovisor antes de começar a dirigir, depois de alguns segundos já estávamos nos movendo.

Olhei para o lado e Amelia estava olhando para a janela com um sorriso, eu a observei enquanto os olhos brilhavam vendo a praia e as pessoas.

Nem sabia como contar de Grace, que a melhor amiga dela tinha ido embora antes de terem a chance de se despedir.

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora