**Dia do casamento**
Logan Hunt
Willie estava comigo, estávamos naqueles quartos em que os noivos ficavam separados antes de casar.
Mia tinha sido bem cuidadosa e não tinha deixado eu ver Amelia, dizia que dava má sorte para o casamento.
Quando ela disse aquilo eu comecei a rir, toda má sorte que poderíamos ter, já tinha acontecido, agora era hora de paz.
Estava arrumando a gravata quando percebi que minha mão estava tremendo, eu realmente estava nervoso.
-Deixe comigo.- Willie se aproximou.
-Estou com medo de estragar tudo.- o encarei.
-Casamento é isso não?- ele perguntou.- Não saber o que está por vir.
-Eu devia ter falado com Amelia antes.- balancei a cabeça.
-É melhor deixar Mia controlando tudo.- ele riu.- Você só precisa ficar em pé no altar.
-Se eu estragar até isso?- levantei as sobrancelhas.
-Vai me dizer que esqueceu como ficar em pé?- ele me encarou.
-Não, claro que não.- balancei a cabeça.
-Vou dizer o que vai acontecer.- ele terminou de arrumar a gravata e voltou a sentar.- Amelia vai entrar, vocês vão ficar cinco minutos ouvindo o cerimonalista falar e então vão trocar as alianças, vão dizer seus votos e vão se beijar.
-Como sabe de tudo isso?- perguntei.
-Mia fez um plano.- ele explicou.- É isso que deveria acontecer.
-Ah.- eu voltei a me olhar no espelho.- Acha que vai dar certo?
-O casamento?- ele perguntou e assenti.- Você e Amelia se amam, dá pra ver. Vai dar certo.
-Preciso falar com ela antes.- respiros fundo.- Apenas falar.
Abri a porta e Willie falou algo como: Mia vai me matar.
Cruzei os corredor e bati na porta rapidamente, Mia abriu a porta e arregalou os olhos, então logo fechou de novo.
-Você não devia estar aqui!- ela gritou.
-Logan?- Amelia falou lá de dentro.
-Preciso falar com você.- expliquei.
Ouvi alguns barulhos lá dentro e distingui bem Mia bufando, sorri quando Amelia riu e então tudo ficou em silêncio.
-Pode falar.- ela esperou.
-Amo você.- tinha que falar.- Amo você, amo Judith, amo esse bebê e a família que vamos ter.- balancei a cabeça.- Só queria dizer isso.
-Eu também amo você.- ela fungou.
-Não borre a maquiagem!- Mia falou alto.- Logan...
-Ok, já estou indo.- sorri me afastando.
Assim que me virei Willie estava com uma cara séria, eu sorri levantando as sobrancelhas e então voltamos para o quarto.
Consegui sentar e ficar mais animado do que nervoso, Willie me deu um copo de uísque e agradeci bebendo um pouco.
Eu iria casar com a mulher da minha vida, eu iria ter a vida que eu sempre quis, eu iria ser feliz em até eu estar velhinho e rodeado de netos.
Sorri com a ideia, uma família grande, era isso que eu queria, e de alguma forma eu tinha conseguido, estava aumentando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
Roman d'amourAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...