**42° dia de vida**
Amelia Ballard
Era meu primeiro dia na empresa, não sabia se eles me aceitariam ou não, mas tinha que arriscar e fazer com que eles me compreendessem.
A empresa era minha de toda forma, de eles me aceitariam ou não era problema deles, talvez eu fizesse alguns ajustes.
Miguel não sabia o que aconteceria, ele estava na sala de reunião junto com os donos dos departamentos.
A reunião que eu faria com eles era apenas para me apresentar oficialmente e dizer que assumiria a empresa de vez.
Willie caminhava ao meu lado como um segurança, estava ajeitando a blusa de mangas branca que eu tinha escolhido.
Na verdade Mia que escolheu minha roupa, e na verdade aquela roupa era dela, uma blusa branca de mangas e gola e uma saia lápis preta com um scarpin de sola vermelha.
-Pare de ficar arrumando.- Willie murmurou.- Vão achar que está nervosa.
-Eu estou nervosa.- mordi o lábio.
-Mas eles não sabem disso.- Willie sorriu.
-Ok.- coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.- Me deseje sorte.
-Você não precisa.- ele murmurou e tentei sorrir.
Abri a porta dupla e entrei calmamente, ouvi uma cadeira arrastar e olhei na direção vendo Miguel de pé.
As portas fecharam atrás de mim e o encarei séria, todos ali pareciam estar surpresos de alguma forma.
Caminhei até a ponta da mesa e apoiei as mãos nela enquanto me sentava, todos ficaram em silêncio.
-Como devem saber a empresa está sob meu comando depois que Aaron morreu...
-Se ele morreu.- Miguel interrompeu.
-Ele morreu.- o encarei.- Infelizmente.- falei para os outros.- Estava comandando a empresa por Miguel, e apesar de um trabalho excelente, resolvi assumir.
-Você não sabe comandar uma empresa.- Miguel sorriu.- Nem terminou a faculdade.
-Você nem a começou.- retruquei.
Odiava ter que usar isso, mas se precisasse usaria o podre que Willie tinha descoberto de cada um para eu ter formas de deixá-los calados.
-Então, como estava falando.- minha voz continuou firme.- A reunião não terá mais que cinco minutos, apenas queria dizer que eu vou assumir a empresa e tudo que resolviam com Miguel, agora é comigo.
-Vai ser muito mais agradável.- um dos mais velhos sorriu e eu o encarei.
-Menos você.- o encarei.- Você está demitido.
-Não pode fazer isso.- Miguel rosnou.
-Na verdade, posso.- sorri apoiando o queixo no punho.- Tenho uma ficha de pessoas que podem substituir seus cargos, que são melhores que vocês.- encarei cada um.- Então você...pode ir embora, não trabalha mais aqui.
Ele piscou e todos pareciam pasmos, eu tinha pesquisado o que cada um fazia e saião por quem substituir ele.
Era bom ter sempre uma carga na manga, Willie tinha me preparado para isso, eu tinha uma voz firme e meios para amendrontá-los, e iria fazer isso.
-Junte suas coisas e vá embora.- mexi a mão.
Ele levantou com raiva e passou por mim enquanto ia até a porta, ouvi um resmungo ao fundo e logo ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...