**25° dia do acordo**
Amelia Ballard
Estava deitada na cama de Aaron, desde que nos mudamos não tinha ao menos dormido na minha cama.
O que era estranho por que aquele era o quarto de Aaron, e eu não queria invadir a privacidade dele, então decidi que iria para meu quarto.
Pesquei minha calcinha, a mesma calcinha que ele tinha o controle, era um risco mas vi o blazer dele dando mole e peguei o controle o escondendo embaixo do colchão.
Mas quando estava caminhando até a porta enrolada em um dos finos lençóis a porta abriu, Aaron apareceu com um corpo de água.
O observei enquanto ele passava o olho por mim e então fechava a porta atrás de si, não sabia o por que de ele estar tão calmo.
-Vai me avisar para onde está querendo ir?- ele perguntou estendendo o copo de água.
-Para meu quarto.- levantei as sobrancelhas pegando o copo.- Onde eu deveria dormir.
-E por que não dorme aqui?- ele perguntou simples ainda não saindo da frente.
-Você já conseguiu o que queria.- tomei um gole e então apoiei o caso na cabeceira.- Aaron...
-Eu quero você na cama.- ele apontou para a cama dele.
-Você me quer na cama?- sorri achando graça daquele jeito mandão dele.
-De 4.- ele assentiu se aproximando.- Agora.
Fiquei séria e ele sorriu arrogante, então bufei empurrando seu peito e vendo que ele não tinha se mexido um centímetro.
Fúria tomou contra de mim e o empurrei de novo, Aaron segurou meus pulsos e me colocou contra a parede rapidamente, perdi a respiração.
O lençol tinha caído e eu estava apenas de calcinha assim como ele estava apenas de cueca, vi desejo nos olhos dele.
-Acha que pode me tratar como uma boneca que arruma na sua cama para seu prazer?- franzia as sobrancelhas.
-Sabe que está piorando tudo, apenas quero você.- ele não fez menção de se aproximar. - E não minta, você me quer também.
-Eu o quero, as vezes quero tanto que me sinto uma idiota.- rosnei mexendo minhas pernas.- E depois que eu transo com você penso que estou me traindo de alguma forma.
-Amelia...- ele balançou a cabeça.
-Quando soube do acordo pela primeira vez disse que nunca deixaria você me tocar.- balancei a cabeça.- E olhe agora...- balancei meus ombros.
-Você sabe quem eu sou.- sussurrou perto de mim.- Sabe o que eu sinto por você.
-Não, não sei.- queria que ele admitisse com todas as palavras, para não haver dúvida.
-Nesse momento algo queima dentro de mim, e só queima quando estou perto de você.- ele sorriu roçando os lábios na minha bochecha.- Você é teimosa, durona e independente...e isso me deixa louco.
-Eu...
-Ainda não terminei.- ele sorriu e eu comprimi os lábios.- Eu quero você, de todas as formas possíveis.- ele balançou a cabeça.- Não só na cama, não só nesse acordo estúpido...
-Aaron...
-Eu quero você fora disso tudo.- ele indicou envolta.- Quero poder chegar aqui e saber como foi seu dia e contar como foi meu dia...
-Não estou pronta...- balancei a cabeça.
Não tinha vivido minha vida direito para me declarar dessa forma, Aaron tinha mais idade que eu, ele já podia sabe do que queria, mas eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...