Pesadelos

45.9K 3.4K 1.5K
                                    

**9° dia acordada**

Logan Hunt

Tinha que ir embora agora, ainda não tinha amanhecido e nem Amelia tinha acordado, mas se eu quisesse ir rápido, tinha que ser assim.

Vesti minhas calças e comecei a procurar minha camisa, Amelia estava dormindo pesado na cama e não queria acordar ela com barulho.

Achei minha camisa na cadeira ao lado da cama e enquanto vestia ela ouvia um sussurro vindo da cama, franzi as sobrancelhas.

Olhei para Amelia e as sobrancelhas dela estavam franzidas, ela estava dormindo e parecia estar sonhando.

-Mãe...- ela murmurou e eu percebi o que era.- Por favor...

Sentei na frente dela e afastei seus cabelos, não sabia se podia acordar alguém tão profundo no sono, sabia que tinham pessoas que não podiam ser acordadas assim.

Alisei sei braço nu cós os dedos e senti o corpo dela ficar gelado, talvez o pesadelo fosse realmente ruim para ela.

Comecei a acariciar sua bochecha e ela gritou abrindo os olhos, já tinha ouvido ela fazer isso enquanto dormíamos, mas nunca gritou.

-Amelia...- segurei o rosto dela enquanto se sentava.

-Por quanto tempo?- ela perguntou aflita.- Por quanto tempo eu dormi?

-Algumas horas.- falei rapidamente.- Está tudo bem...

-Não, não está.- ela abaixou o olhar controlando a respiração.

-Posso fazer algo?- faria qualquer coisa.

-Não.- ela balançou a cabeça segurando meus pulsos.- Não, pode ir.

-Tem certeza?- franzi as sobrancelhas e ela sorriu, ou pelo menos tentou.

-Sim.- assentiu.

-Ok.- a puxei para mim e beijei sua testa.- Qualquer coisa...

-Ligo para você.- ela murmurou e nos lábios se encostaram rapidamente.

-Isso.- peguei meu casaco.- Aproveite o almoço e durma mais um pouco.- falei enquanto ia até a porta.

-Eu vou.- ela se remexeu na cama e sorri vendo ela deitada nos lençóis.

Abri a porta e a fechei atrás de mim, enquanto andava pelo corredor Mia abriu a porta coçando os olhos e me encarou.

-O que foi aquele grito?- ela perguntou.- Se você tiver machucado...

-Não, ela teve um pesadelo.- expliquei.- Não vai conseguir dormir sozinha.

-E você quer que...

-Faça companhia a ela.- sorri terminando de vestir o casaco.

-Se você acha...

-Ela pode não dizer, mas está com medo.- a interrompi.- A mãe morreu e o pai se suicidou na frente dela, toda vez que dorme fica com medo de não acordar.

-Falando assim...- Mia abraçou o corpo.

-Vai fazer companhia a ela?- comecei a descer as escadas.

-Vou, mas se ela me bater enquanto dorme vou devolver.- ela fechou a porta e começou a ir na direção do quarto de Amelia.

-Claro que vai.- assenti me voltando para a escada.

Peguei as chaves em cima da ilha da cozinha e fui em direção a garagem, como tinha uma abertura por trás da casa em uma rua praticamente "particular", não ficava preocupado com os vigias de Aaron.

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora