**7 horas em trabalho de parto**
Amelia Ballard
Eu nunca achei que fosse sentir uma dor tão forte, não achava possível que isso fode real, e ao mesmo tempo estava com raiva.
Com raiva de Logan por ter me engravidado, com raiva da médica por não poder fazer nada, com raiva do bebê por não querer sair....
Eu sabia que estava um poço de chatice mas não ligava, eu tinha o direito de estar assim por que eu estava dando a luz.
Estava andando pelo quarto, aparentemente andar me fazia sentir um pouco melhor, isso e mudar as posições.
-Logan...- gemi.
Ele levantou e segurou meus pulsos enquanto passava pelos ombros dele, abaixei a cabeça encostado em seu peito e coloquei meu corpo para baixo.
Ele esfregou minhas costas e beijou minha cabeça enquanto eu gemia de dor feito uma louca, talvez eu devesse estar.
Senti minha barriga enrijecer e dores no meu abdômen e costas, eu fechei os olhos tentando amenizar a dor e
-Eu quero uma cesária.- falei quando passou.- Desisto...
-Só pode fazer cesária de o bebê estiver com problemas.- ele tentou me acalmar.
-Eu não aguento mais.- choraminguei.- Está doendo, eu estou com dor...
-Eu sei, mas tem que aguentar um pouco mais.- ele acariciou meus cabelos.- Imagine que no final vai ter um bebê em seus braços...
Eu comecei a chorar com dor e ele percebeu que isso não iria ajudar, a médica voltou e sorriu pegando luvas dentro do jaleco.
-Como estamos?- ela perguntou enquanto eu deitava.
-Estamos lentos.- falei.- Tem alguma coisa errada com ele?
-Não, o processo é lento.- ela sorriu ajeitando minhas pernas.- Vejamos...
-Por favor, não fale...
-Quatro centímetros.- ela comprimiu os lábios.
-Meu deus.- eu deitei a cabeça.
-Sei que deve estar doendo, pode tomar uma anestesia...
-Não.- eu balancei a cabeça.- Eu vi que anestesia complica o parto...
-Só raramente...
-Iria ficar surpresa com a minha sorte.- eu tentei sorrir.
-Ok, vamos dar mais algumas horas e eu volto para ver você.- ela sorriu calma e tirou as luvas saindo.
Sai da cama e comecei a andar pelo quarto, tinha um monte de coisas na barriga para ouvir o batimento do bebê e não podia andar rápido.
Eu precisava de alguma distração, então gui até a janela e me apoiei na parede enquanto faixa uma respiração profunda.
-Quer mais gelo?- ele perguntou.
-Quero.- assenti.
Logan saiu do quarto e eu senti o suor escorrer pela minha coluna enquanto eu comprimis os lábios sentindo um calor horrível.
Eu nunca mais faria aquilo, era a primeira e única vez que teria um filho, depois nunca mais, me negava a passar por isso de novo.
Minhas pernas doíam, todo o meu corpo doía, eu estava tão exposta que sentia frio e calor ao mesmo tempo e ainda sentia que iria doer mais.
Logan chegou com o copo e apoiou na mesinha que podia ficar em cima da cama, eu sentei na ponta e coloquei uma raspa de gelo na boca.
-Pode falar de alguma coisa? Qualquer outra coisa?- eu pedi a ele quase implorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso - Livro 1
RomanceAmelia Ballard está próxima do seu aniversário de vinte anos e foi prometida a um mafioso aos quatro anos. O aniversário de vinte anos de Amelia é comemorado, mas também é temido por ela depois de seu pai a prometer a um mafioso para pagar uma dívid...