A Noite

123K 8K 12K
                                    

** 13° dia do acordo **

Amelia Ballard

Estava esperando Carol para fazer o trabalho, era um trabalho simples que podia ser feito em una tarde, era por isso que tinha escolhido hoje.

Estava ajudando Rosa a fazer alguns lanches para quando ela chegasse, era a primeira vez que fazia um trabalho ser ser com Grace.

Que por sinal não tinha ligado e nem dado sinal de vida, abaixei o olhar e ouvi algo na porta principal da cozinha, aquela de dava das escadas.

Olhei para cima e vi Aaron e Miguel preparados para ir até a academia que tinha do outro lado da piscina.

-O que estão fazendo?- Miguel franziu as sobrancelhas.

-Uma amiga vem aqui hoje.- murmurei pegando um tomate cereja e comendo.

-Vão fazer o que?- Aaron abriu a geladeira atrás de mim.

-Um trabalho.- senti ele roçar o corpo no meu e abaixei o olhar sorrindo.

-Soube que hoje você correu metade do caminho.- ele bebeu a água da garrafa.

-O que é muito bom para um sábado de manhã.- Miguel lembrou e eu ri.

-Não foi bem correr.- balancei os ombros.

-Mesmo assim é alguma coisa.- nossos olhares se cruzaram e ele sorriu.- Qualquer coisa estaremos na academia.

-Ok.- voltei a preparar o sanduíche.

Eles saíram e eu ainda senti aninhas bochechas vermelhas daqueles olhares que ele me dava, era realmente como se eu voltasse para minha adolescência.

A única diferença era que nenhum garoto olhava para mim, não antes do último anos, e agora eu tinha Aaron olhando para mim, não iria mentir, ele era bonito, legal, quente, gostoso...

A campainha tocou e eu fui até a porta enquanto esquecia o que estava pensando sobre Aaron e o corpo dele....o corpo dele....

-Oi!- Carol sorriu.- Sua casa é linda.

-Obrigada.- não era minha casa...- Quer ficar aqui embaixo ou no meu quarto?

-Onde estiver mais fácil de fazer.- ela balançou os ombros.

-Então vamos até meu quarto.- fechei a porta.- Rosa, estaremos no meu quarto!

-Ok, querida.- ela respondeu.

Subimos as escadas e realmente era a primeira vez que eu me sentia normal novamente, recebendo amigos e essas coisas.

Talvez tudo ficasse normal a partir de agora, a não ser por causa que a máfia inteira vinha a noite se preparar para a festa de amanhã.

Mas estava tudo bem, não?

✴️

Aaron Woodward

Cheguei na cozinha e peguei una maçã, eu e Miguel tínhamos terminado apenas agora, fazia tempo que eu não treinava pesado assim.

Ouvi umas risadas femininas e esperei na porta da cozinha enquanto via Amelia explicando algo que deveria ser legal para as duas, já que estavam rindo.

Observei Amelia se despedir dela e então fechar a porta com um sorriso, gostava daquele sorriso, ainda mais nela.

Joguei o resto da maçã no lixo e fiquei entre ela e a porta da cozinha, Amelia bufou e então me encarou.

-O que está olhando?- ela perguntou enquanto vinha na minha direção.

-Fica linda sorrindo.- murmurei e ela cruzou os braços.

Prometida A Um Mafioso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora